sábado, 1 de janeiro de 2011

#QUISMINA

FELIZ 2011, GALERA!!! \o\ \o/ /o/

Com muita tosse e rouquidão aqui estou eu, na redação praticamente vazia do L! postando pra vocês... =)


Pois o comercial da Di Vialle me fez chamar a Copélia e Nasa, sentar com a Cláudia, assistir umas mil vezes, dizer um sonoro "QUIS MINA, MEU!!!" e desistir da vida...


Dá um confere nas fotos do making off e me diz se não é MUITO #quismina esse comercial??? Clique aqui.


Também encontrei o comercial do Boldrini, aquele que o Cesão gravou em Campinas com a Tuca e o Leozinho um dia antes do meu aniversário...

Pena que não achei os comerciais dos dois... queria ver o Leozinho falando! =)


E pra completar, achei também o making off do comercial da Skill, aquele com o menininho na fila do cinema (#ahquegracinha)

Mas a Warner é FDP e tirou o áudio do vídeo porque tem contaúdo não autorizado... ¬¬


E naquele giro matinal pelo Blog do Coach, encontrei esse um ensaio muito maneiro do Cesão pra uma (das várias) revista da Joyce Pascowitch. Daqui não posso dar Print Screen nas páginas, ams segue o link: http://revistapoder.uol.com.br - na página 6 tem uma foto dele e o ensaio começa na 66. =)


E por hoje é só... vamos trabalhar, né?! O ano novo começa e a ralação continua! ;)

Beijocas Celestes

Um comentário:

Emanuella disse...

Ele adorou o cormercial, né?!
No meio dessas modelos, hein? kkkkkkk'