segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

FELIZ ANIVERSARIO

Oi pessoal, oi Cesão...
bem, continuo sem pc gente, acho q eh mais grave do q eu imaginava, pois não conseguiram formatar... parece q eu vou ter que comprar outro... e isso requer um pouco de tempo e disponibilidade de dinheiro... apesar de ter mto computador barato por ai, nao vale a pena comprar um barato e que daki a dois meses eu vou ter q por no conserto denovo... ai eu to pesquisando direitinho antes de comprar....
enquanto isso eu vou acessando de onde dá...
vim aki hj na casa da minha mãe pra passar um antivirus e aproveitei pra passar aki no blog rapidinho pra desejar direito um FELIZ ANIVERSÁRIO PRO CESÃO...
Cesão, mtos anos de vida, saúde e muito sucesso, que Deus esteja do seu lado, te guiando, te abençoando, te iluminando, te dando discernimento e sabedoria em todos os momentos da sua vida e que sempre que você precise (ou não, rs), ele esteja do teu lado pra te amparar e te dar todo apoio... no mais tudo o q vc desejar, pode me pedir, que eu do um jeito de arrumar pra voce... uahsuiahsuiahsuia to brincando
bom, então eh isso tudo de bom meu querido, continuo adorando você!!! e FAÇO DAS MINHAS AS PALAVRAS DE MILHAAAAAAAAARES DE GAROTAS QUE TAMBÉM SÃO SUAS FÃS E QUE NÃO TEM COMO TE DESEJAR TUDO ISSO!! ...
UM BEIJO EM MEU NOME E EM NOME DE TODA A FAMÍLIA FC DO CESÃO (QUE É GRANDE VIU?) E ATÉ MAIS!!!

-

Bom gente é isso... passei aqui rapidinho... e espero resolver logo essa parada do pc, pra ficar bastante com vcs...
beeeeeeeijosssssss da Jack

Nenhum comentário: