sábado, 25 de dezembro de 2010

MUITA COISA!!!

Fala, pessoal! Como estão passando o Natal?!
Espero que estejam todos felizes, ao lado das suas famílias e dos seus amigos... =)
Este é o meu primeiro post direto do meu "novo" note e da minha nova internet! Depois de uns dias de folga do trabalho (até dia 28!!!) e do computador, agora volto à ativa, pelo menos em parte.

Vamo que vamo porque tem MUITA COISA dos últimos dias! ;)

Como a maioria das coisas vocês já devem ter visto nos próprios sites, vou só linkar as matérias e depois colocar uns vídeos da Globo.com.
TERRA:
"Homem das medalhas", Cielo volta e vira xodó do Brasil
Cielo elogia equipe do Brasil em meio a "estrutura vergonhosa" (essa tem um vídeo legal pra assistir!)
Sem definir se fica no Brasil, Cielo pensa em férias curtas

GLOBO.COM
De férias da natação, Cesar Cielo também mostra talento como modelo (o vídeo tá abaixo)
FOTO: Cielo doa R$ 10 mil para uma entidade de combate ao câncer
Cielo não esconde que quer ficar no Brasil, mas pede melhorias urgentes

VÍDEOS




Muito legal ver todo esse reconhecimento, né?! Dá o maior orgulho! =)
Mas, ó, não comento sobre o futuro dele, tá?! Quem me conhece sabe o que eu penso sobre...

Beijocas Celestes

Nenhum comentário: