sábado, 27 de novembro de 2010

VÁRIOS VÍDEOS!

Fala aí, pessoal!

Tá tensa a primeira semana no estágio aqui no LANCE!, mas ó, tá bom demais! Muito melhor do que eu imaginava que poderia ser cobrir futebol brasileiro fora do eixo Rio-SP! me divirto ouvindo sotaques diferentes, fazendo apresentações de campeonatos dos quais nunca ouvi falar e tudo mais... isso sem contar a equipe do jornal que é maravilhosa, em todos os sentidos!

Só fiz essa breve contextualização pra vocês saberem que se eu tô ausente aqui no blog é por um motivo justíssimo! Tô realizando o grande sonho de trabalhar no maior jornal de esportes do Brasil! =D

Além das quatro partes do De Frente Com Gabi que eu tava devendo aqui, dia desses vi no Coach o vídeo de uma entrevista do Cesão pra Swimming World Magazine TV e hoje ainda rolou uma entrevista dele no Esporte Fantástico!


Primeiro vamos de Gabi:

A chamada para o programa


Agora a entrevista

"Eu posso te chamar de César?" - se eu fosse Cesão tinha dito que não, só pra sacanear... hahahahahaha
Olha a Gabi querendo deixar o Cesão sem graça... "piscina muito fria faz o que???" - isso me lembrou a história da redinha de forro da sunga... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Tem coisa mais linda do que Cesão falando sobre os pais??? #ahquegracinha
"Boa pergunta" - toda vez que eu ouço essa frase, lembro da banda de um amigo meu que tinha esse nome... #desenterrei
"Nossa... olha a cãmera me seguindo..." - vai lá showman... #atoronopergondele


Esse papo de maiôs já encheu o saco... poxa vida, Gabi! Nem pra puxar um assunto mais novo... ¬¬
Isso aí, Cesão! O melhor do esporte é o imponderável! \o/
Como assim o Cesão ainda não é o Gustavo Borges de ninguém, Gabi??? Tá doida??? Lógico que já é!!!
Federer e Nadal, Cesão??? Faz o Nadal e participa de um clipe sexy de um cantora divona, aí... ;) #chameiCopélia
Abstenho-me de comentar o "beber um pouquinho" do Cesão... hehehe...


Falar sobre derrota... a cara dele denuncia o conforto que ele tem com esse assunto... =/
Não sei porque, mas esse risinho do Cesão antes dessas pergunats sobre sexo sempre me dá impressão de que ele tá escondendo alguma coisa... hehehe
Olha lá Cesão falando de treinar com o Lelo e o Nicolau! #ahquegracinha
Sente a cara do Cesão quando fala de namoro... hehehe!


Quando ele fala do Mundial, eu penso que eu tava tão anestesiada quanto ele... muito louco! =P
"Estados Unidos", "Já foi muito bom"??? MEDO de ouvi-lo dizer isso!!! =/
Tá procurando amor, é, Cesão??? #quismina
Mas... por que que o meu jogo rápido foi tão zoado, hein, Cesão??? Intimidade é uma M nessas horas... hahahahahahahaha!

--> Eu ADOREI e vocês?! =)


Agora Swimming World Magazine:

Por que o Cesão não fala do pupilo mais lindo dele, hein??? LELOOOOOOOO!!! \o\ \o/ /o/
Cesão, a gente não comenta nem opina sobre a sua volta pra Auburn, ok?!
Vai na fé que os reves brazucas vão detonar nas próximas competições!!! \o\ \o/ /o/
Ah... os problemas do Cesão com a CBDA... outro assunto que é melhor não comentar...
JEEEEAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!! Isso aí, Cesão!!! Você não precisa provar pra ninguém! \o\ \o/ /o/
Precisa lembrar do recorde no Open??? A competição tá chegando e por isso mesmo, as lembranças vem... saudade!!!
E a gente é muito grato por você ser esse grande atleta e esse cara incrível que você é! ;)


Agora Esporte Fantástico:

Aí, fazer matéria no Original é maldade... fiquei babando de vontade de comer esse galeto e a polenta de novo... E A SANGRIA??? Chamei a Copélia!!! Hehehehe
E o Bob aparecendo na TV, hein?! Vai virar mais estrela que o Cesão daqui a pouco, hein?! Aí sim!!! ;)
Mas... eu quero um galeto feito pelo Cesão, pô! Vai dizer que eu não mereço?! =P
Quanto a entrevista eu prefiro não comentar, ok?!


É isso aí... à noite, ou amanhã, eu coloco o resultado do concurso do vídeo.

Beijocas Celestes

Um comentário:

Karoll Barros disse...

aaaaahhhrr, sacanagem, né? Fiquei com a boca cheia d'água agoora. :-P Hahahaha ADOREI os vídeos! ;-D