quinta-feira, 18 de novembro de 2010

DE FRENTE COM GABI

Não sei onde eu tinha lido esses tempos que o Cesão estaria domingo passado no programa de entrevistas da Gabi, no SBT. Mas quem tava lá era a Wanessa (Camargo). Aí bateu aquele desespero: "AI MEU DEUS!!! SERÁ QUE EU PERDI???"

Só que não achei nada na internet sobre a entrevista dele, até hoje... #thanksforeveruthingGoogleAlerts


César Cielo: "Sempre fui muito tímido"
Nadador falou sobre a vida pessoal em entrevista a Marília Gabriela


Foto de Roberto Nemanis/SBT
César Cielo, nadador que conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim, em 2008, falou um pouco de sua vida em entrevista a Marília Gabriela. "Sempre fui muito tímido", contou.

Ele comentou sobre o tempo em que morou fora do país para treinar. "Não bebia nada nos Estados Unidos pois tinha medo de ser preso e ser deportado. Todo dia que eu colocava os pés na piscina, eu falava que voltaria para o Brasil".
Cielo se mostrou competitivo. "Herdei a competitividade da minha mãe. Aceitar a derrota, eu nunca aceitei. Tenho prazer em me testar o tempo todo". A entrevista vai ao ar neste domingo (21), a 0h, no programa "De Frente Com Gabi", no SBT.

Abaixo, mais algumas frases da entrevista:

"Nado todo dia."
"O Gustavo (Borges) sempre foi e ainda é o meu ídolo."

Neste domingo, 21 de novembro, à meia-noite.

FONTE: QUEM Online, Terra Esportes e Blog de Notícias da TV Brasileira


Excelente notícia essa entrevista até altas horas da madrugada pra quem começará amanhã a acordar MUITO CEDO pra estagiar! #peloCesãovaletudo

Beijocas Celestes

3 comentários:

Amanda Paula disse...

aii que saudades daqui! minha falta de tempo tá grande :(

Unknown disse...

Relaxa, Amanda... tá todo mundo assim! Até eu tô começando a ficar assim... #estágioLANCE!

Ana Karolina Barros de Jesus disse...

Eu vi a entrevistaaa! Marília Gabriela se contorcendo a cada pergunta. Haha Foi muito boa! Cesão com aquele jeitinho todo tímido, mas, com respostas ótimas! É isso aí: Meio segundo faz toda a diferença na vida de um nadador. #tamojunto ;-)