quinta-feira, 14 de outubro de 2010

VAMOS PRA DUBAI... Ô Ô Ô Ô Ô

Eu sei... ficou ridículo esse título, mas foi o melhor que eu pude pensar às 9;15 da manhã... =D


Cielo bate o martelo e vai disputar o Mundial de piscina curta em Dubai
Nadador acredita que a competição vai lhe dar motivação para os treinos




Acabou a dúvida. Cesar Cielo anunciou nesta quarta-feira que vai disputar o Mundial de piscina curta em Dubai, de 15 a 19 de dezembro. Ele se classificou nas suas duas provas individuais, os 50m e os 100m livre, e deve nadar também o revezamento 4x00m livre. O campeão olímpico e mundial ainda não tinha batido o martelo sobre o planejamento para o fim do ano, e afirmou que a ideia é ganhar motivação para os treinamentos em 2011. Cielo ainda não sabe se voltará aos Estados Unidos ou continuará treinando no Brasil.

- Na verdade, estou pensando num ciclo mais longo, até os Jogos Olímpicos de 2012. Mas ter o Mundial como meta neste fim de ano é uma forma de eu me motivar para seguir com os treinamentos. Ao mesmo tempo, acho que o revezamento 4x100m do Brasil pode ter um time muito forte em Dubai, assim como o 4x100 m medley – afirmou Cielo nesta quarta, após 15 dias de descanso.

Cielo vai treinar em São Paulo nas próximas duas semanas e ainda ficará um tempo no Rio, sem data determinada, antes do Mundial. O nadador ainda compete no Open de Natação, em Guaratinguetá, de 30 de novembro a 5 de novembro, também em piscina curta

- No Open, vou nadar para marcar o máximo de pontos que eu puder para o Flamengo. E também servirá de preparação para o Mundial – explicou Cielo, que deve ter a companhia de Henrique Barbosa nos treinos para o Mundial.

FONTE: GloboEsporte.com


Era uma dúvida grande... eu mesma ficava pensando se era bom ou ruim que ele fosse...
Como sempre, acho que ele tomou a melhor decisão pra sua carreira e sua motivação!
Com certeza ele vai detonar no Mundial e vai dar o troco no Adrian!!! \o/


Mais tarde um post com as aventuras paulistanas de Tia Paty! #comédia

Beijocas Celestes

Um comentário:

DDias disse...

Força Cesão!
Primeiramente, o mundial serve para vc bater seus melhores tempos, mas colocar meio corpo em cima do Adrian ia ser uma boa!
Ouro nos 50 e 100, eu acredito!