domingo, 19 de setembro de 2010

ATRASADOS...

Finalmente, depois de um tempo enrolada com a minha prioridade, que era a entrevista, consegui procurar uns vídeos bacanas de semana passada durante a Copa...


Desculpa, Cesão, mas eu morri de vergonha alheia... hehehe! =P


Nem vou comentar essa matéria do Kiko, viu?! Hahahaha


Que fofa essa menina, hein?! E o Cesão um docinho como sempre! *-*


Ele ADORA um público... #showmanfacts


Muito estranho ver respostas de uma coletiva editadas... tipo, eu vi a íntegra, né?! Hahahaha


Kiko, fofíssimo... "seu nome é Patrícia, né?! Agora eu te conheço..." - pensar que eu ajudei essas duas meninas do finalzinho a se empolgarem pra fazer torcida pra outra matéria... hehe! Pena que não a encontrei na Globo.com...



Finkel chegandoooooooooo!!!
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Beijocas Celestes

Nenhum comentário: