sábado, 21 de agosto de 2010

VAI CESÃO!!!

É logo mais à noite que a temporada inteira estará à prova!
Nos 50m livre Cielo IMPERA e, mais do que nunca, ele precisa mostrar seu domínio sobre a prova mais rápida da natação.
Vamos lá calar a boca do Pradinho e de qualquer outro que ousou criticá-lo por sua derrota nos 100 ou sua decisão de não nadar o revezamento 4x100m livre!
A gente confia em você, Cesão! A gente sabe que você consegue!


Cielo se classifica em primeiro e quebra recorde do campeonato
Recordista mundial dos 50m livre estabelece nova marca da prova noPan-Pacífico. Objetivo é superar o tempo de seu companheiro de treinos
Lydia Gismondi - direto de Irvine, EUA


Cesar Cielo apostou novamente na touca dourada. Não quis usar a preta, que o faria lembrar do que quer esquecer: a performance nos 100m livre. Depois daquela prova, ele prometeu que ninguém nadaria mais rápido do que ele. Nas eliminatórias dos 50m livre, neste sábado, nenhum outro nadador conseguiu. O recordista mundial da prova, que desistiu de nadar o revezamento na noite anterior para se poupar, fez 21s64 e quebrou, por 20 centésimos, o antigo recorde do campeonato, que estava em poder do americano Cullen Jones.




- Foi bom. Mesmo querendo recuperar o máximo porque os 100m livre pesou bastante. Foi muito bom a comissão ter tirado o revezamento ontem. Hoje, estou me sentindo bem melhor. E, agora, tenho aí mais umas oito horas para descansar para a final e melhorar esse tempo aí - disse.

Cielo já declarou que deseja nadar abaixo do tempo do francês Fred Bousquet, seu companheiro de treinamento em Auburn. Com 21s36, ele é dono da melhor marca da temporada.

- Dei uma segurada no final. Nos 50m, estou folgado, está sobrando. Graças a Deus, está dando tudo certo nessa prova. E o meu objetivo não será nadar contra ninguém não. Eu tenho um objetivo pessoal de um tempo e vamos ver se eu consigo fazer - afirmou.

Além de Cielo, o Brasil terá a participação de Bruno Fratus na final.

FONTE: GloboEsporte.com

--> Só eu que tô sentindo que vem um 21 baixíssimo logo mais?! Ele vai DESTRUIR esse tempo do Bousquet e com folga...
Como ele mesmo disse, ele tá sobrando!
VAI CESÃO!!!


Só pra recordar uma coisa: a Globo vai passar ao vivo a final dos 50m livre hoje, no meio do Zorra Total, então, quem não tem nenhuma outra forma de ver o Pan Pacific, pode esperar...
Vale tudo pra ver o Cesão, até aguentar o Zorra Total!!! HAHAHAHAHAHAHAHA

Beijocas Celestes

Nenhum comentário: