domingo, 1 de agosto de 2010

UM ANO DOS 50 LIVRE EM ROMA

Faltam 16 dias pro Pan-Pacific, mas hoje é mais um dia importantíssimo pra comemorar!
Cesão entrou para um grupo seleto de nadadores que haviam sido campeões dads duas provas mais rápidas da natação em uma mesma temporada.

Pra mim o dia dos 50m livre foi tenso porque a casa estava cheia, mas nada foi mais lindo do que ver meu primo com 2 aninhos torcendo pelo Cesão comigo: "Vai Xieoooo" e levantando os bracinhos e pulando! Pena que não pude filmar nada daquilo.

Não sei vocês, mas eu praticamente prendo a respiração a cada prova de 50m livre... são os 21 segundos mais longos sempre!
Vejam essa compilação bacana da prova, entrevista e premiação:


Sempre fico toda arrepiada, chorando... juro que não sei porque... =)

A prova foi tensa, todo mundo parou aqui em casa parou por 30segundos e quando terminou a prova. Todo mundo se levantou, mas só eu saí correndo pela casa, gritando... pra mim aquilo era mais do que um gol do Brasil em umda final de Copa. Pros outros, era só mais uma vitória de um brasileiro.

Mas nem por isso a comemoração aqui em casa à noite foi menos grandiosa!
Alguém aí não se lembra do brinde doido que eu fiz com o espumante que meu pai comprou pra mim???


Essa consolidação da grande carreira do Cesão enche de orgulho a todos que sempre estiveram ao lado dele, mesmo quando ele não era tão conhecido.
Dá uma alegria muito grande saber que nós, através desse espaço, sempre estivemos ao lado do Cesão, acompanhando, mesmo que meio de longe, a trajetória vitória e tão árdua ao mesmo tempo.
Uma coisa ele pode ter certeza: não estamos perto fisicamente, mas nossos corações, almas e energias positivas esteveram, estão e estarão sempre ao lado dele, dando aquele empurrão que precisa!













Beijocas Celestes

Nenhum comentário: