quinta-feira, 15 de julho de 2010

PUBLICIDADE E COMPETIÇÃO

Cesão já tem seu nome batizando um carro e agora é garoto propaganda de uma empresa que faz personalização de automóveis.

KEKO LANÇA NOVA CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO


FONTE: KEKO Acessórios S.A.


Começa a ser veiculada em julho a nova campanha de comunicação da Keko – líder no Brasil em acessórios para personalização de veículos automotores. Assinada pela agência SPR Comunicação, ela traz em sua primeira etapa o medalhista olímpico César Cielo como garoto propaganda.

Com o mote “Você não é feito em série”, a campanha nasce alicerçada no atual slogan da marca: “Seu carro, sua personalidade”, e extremamente alinhada com o posicionamento adotado pela empresa, focado em inovação e autenticidade.

A campanha tem o objetivo de mostrar que a Keko possui um amplo mix de produtos, com capacidade para atender os mais variados públicos. “A personalidade de uma pessoa é moldada por seus gostos, estilos, hábitos e atitudes. Somos feitos de muitas combinações. Então, por que ter um carro igual ao dos outros?”, questiona o diretor de mercado da Keko, Cesar Ricardo Franceschi.

O diretor de estratégia e inovação da SPR, Gustavo Ermel, avalisa esta análise conceitual. “A sociedade de hoje permite que as pessoas tenham e exponham seus muitos estilos”, ressalta, e completa: “Partimos deste princípio para mostrar que o carro também pode ter uma personalidade”.

Para transmitir esta mensagem, foram criadas peças publicitárias – anúncios, vídeo institucional e material de ponto de venda – que mostram um outro lado da personalidade do nadador César Cielo. “Antes de ser um atleta, ele é um ser humano com gostos diversos. Que gosta de fazer coisas simples como, por exemplo, jogar vídeo-game. E é isso que queremos mostrar”, revela Franceschi.

Ermel destaca também um fator positivo do trabalho desenvolvido. “O mais interessante da campanha é ela estar alinhada não só com a comunicação, mas com os objetivos estratégicos da empresa. Tanto a marca quanto a empresa estão orientados para a mesma direção. A campanha faz a promessa, e a Keko entrega essa promessa para o cliente”, finaliza.

FONTE: Swim It Up!


E hoje tem 50m livre no Seccional de Athens.

Confere a foto dos meninos indo de Auburn pra lá de carro (foto via @rickybarbosa):
Cesão só no vício... hehehe #olhaquemfala


E a piscina da UGA onde vai acontecer a competição (foto via @cielofc):
Primeiro mundo é outra coisa, né?!


Pra assistir a competição que tem sua primeira etapa eliminatória hoje às 19h (horário de Brasíla) é só acessar: http://www.ustream.tv/swimnetwork e para maiores informações sobre a competição: http://www.athensbulldogs.com/index.php?page=meets/meetschedule

Beijocas Celestes

2 comentários:

Anônimo disse...

brigada paty!
Tava querendo mesmo saber a hora que ia começar.
Isso que é eficiência!

Lais Gomes disse...

Cesão no vicio foi ótima !! rs!
Beijjosss