quinta-feira, 20 de maio de 2010

TUDO AO MESMO TEMPO

Hoje tem notícia, foto e vídeo!

#gocesao


Phelps e Cielo têm presença confirmada no Open de Paris em junho



O norte-americano Michael Phelps, oito vezes campeão olímpico nos Jogos de Pequim, e o brasileiro Cesar Cielo participarão do Open de Paris de natação, onde serão as principais estrelas ao lado do francês Alain Bernard.

A participação das estrelas na competição que acontece nos dias 26 e 27 de junho foi confirmada nesta quarta-feira em uma coletiva de imprensa que teve a presença do presidente da Federação da França de natação, Francis Luyce, e do próprio Alain Bernard.

Segundo o contrato que estabelece a participação do norte-americano, “Phelps deve nadar pelo menos duas provas por dia nas distâncias em que ganhou medalha olímpica”, afirmou o diretor geral da entidade francesa, Louis-Frédéric Doyez.

A competição poderá ter um grande momento com o eventual confronto entre Phelps e Bernard, campeão olímpico nos 100 m livres, distância em que o norte-americano não ganhou nenhuma medalha e que não tem obrigação de participar.

O orçamento da quarta edição da prova parisiense, organizada na piscina da Croix Catelan, é de 1,3 milhões de euros e a presença de Phelps custou 100 mil euros.

FONTE: UOL Esporte

--> Alguém acha que o Phelps vai deixar de amarelar e nadar o 100 livre contra o Cesão?!
Eu continuo com a minha Teoria da Conspiração... Phelps não nada quando Cesão tá na competição por puro medinho! Hahahahahaha #sacanagem


Agora umas fotos da produtora que fez a propaganda do Cesão lá no Sul. Olha os bastidores:






FONTE: Blog StudioMe

--> DESISTI DEMAIS DA VIDA, HEIN?! Deu nem tempo de chamar a Copélia e a Nasa... uma pena elas não verem isso... hehehe


FINALMENTE a Arena lançou um vídeo do Cesão! Até o Brett já tinha o dele... hehe


--> MUITO LINDO! Adorei! =D


E dentro desse assunto o Craig Lord publicou um texto, devidamente traduzido pela Ise [obrigada, querida!]:

Cielo: porque o bronze de Pequim valeu mais

Cesar Cielo, campeão olímpico dos 50m livre em 2008, duplamente campeão mundial e dono do recorde mundial ano passado, não considera nenhuma dessas realizações como a mais importante: a medalha olímpica de bronze, dividida com Jason Lezak (USA) nos 100m livre em Pequim foi o impulso para uma melhor compreensão e melhores tempos.

O velocista brasileiro, treinado por Brett Hawke em Auburn, Estados Unidos, revela suas metas e explica os motivos em um vídeo promocional da sua patrocinadora Arena.

“A medalha mais importante que tenho na minha coleção é o bronze dos 100m livre (Pequim). Não é o ouro dos 50m ou os ouros de Roma. A medalha de bronze mudou completamente o meu jeito de pensar. A maneira como eu estava agindo durante os Jogos Olímpicos. Eu estava sendo muito negativo, indo pra piscina e pensando que nada iria acontecer. Mas a partir da medalha de bronze eu simplesmente comecei a ver tudo diferente e, então, tudo estava lindo e tudo era o melhor. Eu senti que me tornei mais maduro... Em 2008 eu era como uma criança tentando ganhar alguma coisa”.

Sua experiência em Pequim contribuiu para o sentimento em 2009 de que “ninguém irá me bater no futuro”. Você pode ver o vídeo completo aqui [no caso logo ali em cima, né?! Hehehe], ouvir o charmoso Cielo [Pode isso, Arnaldo?! Hahahahaha #toestranhando] e ter um vislumbre do seu traje em 2010.

FONTE: SwimNews


Bastante coisa hoje, né?!
Muito bom!

Beijocas Celestes

Nenhum comentário: