sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

"AQUILO É UM NARGUILÉ?"

Eu to rindo até agora só de lembrar dessa frase! #PQP

Muito bacana a entrevista do Swimmin World Magazine de ontem!


Cesar Cielo reflete sobre a quebra do recorde dos 50 m livre e fala do que espera de 2010 no The Morning Swim Show, 7 de Janeiro, 2010.

Phoenix, Arizona, 7 de janeiro. O recordista mundial Cesar Cielo retorna ao The Morning Swim Show para reviver a experiencia de quebrar o recorde mundial dos 50 m livre há algumas semanas.

Cielo fala sobre os momentos da prova que em ele se certificou que tudo corresse perfeitamente, o que o técnico Brett Hawke lhe disse antes da prova e qual o tempo que ele espera fazer em 2010 quando ele nadar de sunga/bermuda. Ele fala também sobre nadar contra Michael Phelps nos 100m livre e se ele planeja nadar as Olimpiadas de 2016 em seu país. Veja o show por inteiro abaixo e visite Swimming World.TV para mais entrevistas.




FONTE: Swimming World Magazine


Na entrevista Cesão fala com humildade sobre ser o melhor velocista do mundo na atualidade. Não descarta o fato de Fred Bousquet vir com mais fome pra cima dele esse ano, principalmente por eles morarem juntos.
Vou cantar uma bola: ele não vai aguentar o choro do neném! Vai sair correndo pra montar a república brazuca com o Ricky e o Nicolau... hahahahahahaha!
To brincando! Tomara que dê tudo certo e ele não se sinta um vela... se bem que vão parecer uma família, né? Papai, mamãe, filhinho e padrinho.
Tá bom... parei... eu ando muito Ave Maria - "cheia de graça", sacaram?! - esses dias... se vocês vissem a minha conversa com o assessor do Kaká no Twitter iam morrer de vergonha alheia... eu morri de auto-vergolha alheia! hahahaha

Cesão afirma que não pode descartar Phelps nas provas de velocidade, porque ele tem tempos bastante fortes. [eu ainda acho que ele vai acabar desistindo de novo... se bateu medinho do Cesão antes do Mundial, imagine agora... hahahahahaha]

Ele falou sobre a expectiva de tempo pra esse ano. Algo entre 21.20 e 21.40. [Ainda não me sinto à vontade pra fazer uma aposta, mas deixa eu ver ele nadando um GP ou o TML!]

Mas o melhor da entrevista foi o final: "Eu preciso te prguntar uma coisa. Isso atrás de você é um narguilé?", Cesão arregala os olhos e vira rápido pra olhar. Fica todo sem graça e responde: "É, é sim. Eu não deveria ter colocado o computador aqui. Procurei o lugar mais tranquilo da casa..." [Cesão, confessa que você ficou pensando: "Vão achar que eu sou que nem o Phelps... que m* eu fui fazer!" hahahahahahahahaha]


O aniversário dele tá chegando, é depois de amanhã!!!!!!! \o/
To com uma surpresa bacanérrima pra ele!

Beijocas Celestes com MUITA preguiça!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Karinny disse...

kkkkkkkkkkkkkk
esse final foi muito resenha, ele todo errado com o negócio lá trás, tb acho q ele pensou no q vc escreveu Paty ;)

Acho que a Laure num via pra AU com o bb não, tadinho do Fred como vai treinar tendo choramingo de recém nascido na madrugada, por mais bom pai q ele seja, e tem cara de que vai ser, mas ele é atleta tem q dormir.

Cesão trocando frauda, seria cômico, viso a cena de um filme dos anos 80, 3 homens/solteirões e um bb, ou algo assim, pondo a frauda no bb e qdo o levanta ela cai hahahahahha

Karinny disse...

Arrasou na tradução Paty, como sempre um serviço de garbo e elegância ;)
Né fraca não!!!
Por isso esse blog é d+

Carol disse...

Patricia, vou te mandar a matéria da gloss amanha de manhã tá?! meu scaner resolveu não funcionar hoje, eu até tentei tirar foto da matéria mas ficou tudo ilegível.
amanhã eu dou um jeitinho e mando!

beijos

Unknown disse...

quando assisti a entrevista a primeira coisa que eu me perguntei foi se era um narguile atras dele iuHAIUAHiuaHIUa o inacreditavel e que nao era so eu que tinha duvidas uiAHIUAhiuaHUIA =p a cara dele foi a melhor!!!!
Pat. nota 10 como sempre!