segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

VIDEOZINHOS NA MADRUGADA

Nessa madrugada depois de um dia louco e estressante, mas que começou a mudar à noite, dois vídeos pra vocês.


O primeiro é uma indicação do Coach, feito pela assessoria do ECP:


Por isso é o melhor Clube do Brasil... \o/ Dá-lhe, Pinheirão!

E o outro é do CQC, na entrega do Prêmio IstoÉ:



- Não sei porque, mas eu senti uma pontinha de decepção no Cesão quando ele viu que não era o Andreoli... #ahquegracinha
- Sobre o lance da namorada, nem sei se ele se lembrou muito da Boneca Inflável Cielo. Mas ele se saiu MUITO bem na hora de falar porque estava solteiro! "Eu nem usei muito, meu. Fiquei com dó dela" #ahamCesãosentalá
- Todo mundo ADORA falar sobre a depilação, né? Mas ADOREI a comparação com o Tony Ramos e o Cesão completando: "Ia ser um urso aquático, não ia dar certo" #RIALTOPRABARALHO

Bem... vou dormir porque to muito estrassada hoje e as pessoas já estão me ignorando no MSN...

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: