domingo, 20 de dezembro de 2009

VÍDEOS E UMA MATÉRIA FOFA

Vídeos da Globo pra esse domingão:

Globo Esporte SP, do dia do WR, apresentado pelo gracinha Ivan Moré




Esporte Espetacular de hoje




Cesar Cielo já vislumbra ouro olímpico de Henrique Rodrigues em Londres-2012
Ouro em Pequim-2008, nadador afirma que ajudará novato na Universidade de Auburn, nos Estados Unidos
Julyana Travaglia - São Paulo

Ouro nos 50m livre em Pequim-2008 e recordista mundial dos 50m e dos 100 m livre, César Cielo vê o colega Henrique Rodrigues, de 18 anos, começar a dar os mesmos passos que ele há três anos. Assim como o campeão olímpico, o jovem atleta do Minas deixará o Brasil no início de 2010 a caminho da Universidade de Auburn, nos Estados Unidos. E, olhando para trás, Cielo já começa a torcer para que o colega tenha o mesmo sucesso dele.

– Já está confirmado que ele vai para lá. Depois do Mundial, via que era o cenário ideal para ele ir para Auburn, pois estamos com um bom técnico. Ele está com situação parecida com a que tinha em 2006 quando fui para lá. Pelos resultados e pelo apoio familiar é um atleta para se apostar para ir para fora do país. Acho que ele tem uma oportunidade boa nas mãos, e espero que em 2012 faça como eu e ganhe uma medalha também. Vou ajudá-lo na cidade e com a equipe. Tenho certeza de que se sairá muito bem – disse Cielo.

Henrique, que estudará gastronomia nos Estados Unidos, está empolgado com a mudança de país. Se objetivo é conseguir se focar mais no esporte e alcançar resultados tão expressivos na natação quanto Cielo.

- Brincamos dizendo que o Cesar é o imperador de Roma (pelo título Mundial). Então eu posso ser o Rei Henrique, da Inglaterra! - divertiu-se, advertindo, porém, que terá de ter a mesma dedicação aos treinos que o ídolo – disse Henrique, atleta especialista em nado medley.

FONTE: GloboEsporte.com


Achei toda a cobertura MUITO boa, mas achei que faltou MUITO falar do Brett Hawke.
A primeira vez que o cara vem ao Brasil como técnico do Cielo e não vi ninguém fazer uma exclusiva com ele, nem nada.
(A não ser que tenham feito e estejam guardando pra passar sei lá quando)

Amanhã é o Prêmio Brasil Olímpico. Até terminar todas essas coisas em que o Cesão tá envolvido, eu não vou ter paz! [to num estresse e uma tensão terríveis!]

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Renato disse...

Legal o vídeo do EE !!


Alguém devia organizar um desafio Cielo x Bolt srsrs

Amanda Paula :) disse...

mt bom o video do EE ..
e eu choro sempre mesmo! hahaha