quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

VAI DE CARRO?!

Então vá de Chery Cielo!

É, galera, agora Cielo virou até nome de carro! Chique, né?


Chery Cielo é o nome do novo modelo chinês no Brasil
Homenagem ao nadador olímpico foi sugestão de participantes de concurso promovido pela marca

A marca "Cielo" nunca foi tão famoso quanto agora no Brasil. Surgido com o nadador César Cielo, recordista e medalhista olímpico, o sobrenome agora virou denominação de carro ao batizar o modelo A3, da Chery.

O nome foi escolhido entre nove mil participantes de um concurso lançado em setembro. Como a designação "A3" não poderia ser usada por razões óbvias, a Chery optou por dar aos internautas a possibilidade de sugerir nomes. Edmilson Salvador, morador da mesma cidade natal de Cielo, Santa Bárbara do Oeste fez uma homenagem ao conterrâneo, assim como Melina Machado, de São Paulo.

Os dois ganharam viagens para conhecer a sede da Chery, na China, e a linha de montagem da empresa, no Uruguai. O Chery Cielo será lançado no início de 2010 e é o quarto modelo da marca no país.

Não se sabe ainda se a marca "Cielo" poderá ser usada já que é usada também pela VisaNet em seu novo produto de compras on-line.


Putz! Que carro LINDO! AMEI!

FONTE: FastDriver

--> Tomara que possam usar o nome e que se tiver propaganda, peguem ele como modelo, né?! Imagina que lindo?!

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Dudu Udud disse...

a empresa deveria premia-lo não só com o nome e sim oferecendo um modelo como premiação ao que ele vem fazendo para esporte brasileiro hehehe.

Patrícia Angélica disse...

Verdade, Dudu, mas eu não duvido nada que se o nome for usado, ele acabe, não só ganhando um carro, como virando garoto propaganda! haha

Amanda Paula :) disse...

que chique uai! hahaha [beem mineira agora]
e vai ser MUITO legal se usarem o nome dele e pegar como garoto propaganda, claro.. haha

Amanda Paula :) disse...

e que carro maais lindo ! :D