sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

TIO ILAN E TIA PATY NOÉIS

FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[ODEIO ficar o dia todo sem entrar internet...] #viciadaeworkaholicfacts

\o/

E os presentes todos vem do GloboEsporte.com, meu site preferido, com meu jornalista esportivo preferido e a equipe mais legal!

Essa primeira, vou dizer: ontem, antes de ir pra missa de Natal, ela entrou no site por um erro (que só notei hoje, porque a matéria foi ao ar no GE/TV de hoje, não pdoeria estar no site antes disso), eu ia postar, mas quando voltei, ela não tava mais...
É aquilo, né? Acontece até nas melhores famílias!


Cielo, Jade, Murer e Patrícia Amorim fazem pedidos de Natal ao Papai Noel
Atletas olímpicos e presidente do Flamengo aproveitam a data para lembrar o Bom Velhinho dos 'presentes'. Lista tem medalha, títulos e até descanso
Igor Christ, Pedro Ivo e Raphael Andriolo - Rio de Janeiro

Se na semana passada os torcedores dos times brasileiros fizeram seus pedidos ao Papai Noel, agora, no dia de Natal, é a vez dos atletas olímpicos e dirigentes aumentarem a lista do Bom Velhinho. Os presentes variam bastante, desde medalhas e títulos até uma simples folga dos treinos e competições neste fim de ano.

O GLOBOESPORTE.COM também entrevistou o Papai Noel, que, com simpatia e um certo tom de sarcasmo, comentou os desejos natalinos.

Fabiana Murer, Rosane Santos, Cesar Cielo, Jade Barbosa e Patrícia Amorim não se esqueceram de escrever suas cartinhas. Os pedidos foram feitos, mas dependem do comportamento deles para que sejam atendidos.

O recordista mundial dos 50m e 100m livre e campeão olímpico Cesar Cielo foi direto: pediu apenas um descanso merecido de Natal. Depois de um ano de títulos e recordes batidos, Cielo só quer saber de um lugar sem piscina para relaxar, além de poder comer todas as guloseimas proibidas durante o ano.



Enquanto isso, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, foi um pouco mais longe e fez um pedido mais trabalhoso para o Velinho: títulos internacionais em 2010 para o Rubro-Negro, hexacampeão brasileiro em 2009.

- Peço que o Papai Noel seja bem generoso com o Flamengo. Que a gente consiga avançar na Libertadores e chegar ao Mundial. Estou pedindo muito?

De olho nas Olimpíadas de 2016, que serão disputadas no Rio de Janeiro, Jade Barbosa (ginástica artística) e Fabiana Murer (salto com vara) preferiram ficar no tradicional, pedindo saúde para os atletas e sucesso para o país nos Jogos do Brasil.

FONTE: GE.com


Lembram-se ontem que eu disse que um amigo/ídolo tinha feito um lance que seria nosso presente de Natal aqui?
Pois é... José Ilan, o #mito, #ídolo, #cara do Twitter, fez uma entrevista com o Cesão após o PBO e informou pelo Twitter que ela entraria hoje.
Ele me contou uns "bastidores". Disse que eles foram alguns dos últimos a ser atendidos pelo CARA, mas que mesmo assim ele foi simpático e atencioso (novidade) e que as meninas da equipe que tavam nos bastidores ficaram o tempo todo suspirando (novidade[2]).
Depois de ver a gritaria que era no Maracanãzinho a cada vez que se falava no nome do Cesão ou que ele ia falar alguma coisa, não era de se esperar outra coisa, né? As repórteres do GE.com apaixonadas... hahahahahahaha

Após recorde mundial, Cielo avisa: 'Entro em 2010 mais confiante do que em 2009'
Campeão olímpico fala sobre seus objetivos para a próxima temporada
GLOBOESPORTE.COM - Rio de Janeiro

Dois CARAS juntos. Um entrevistando, outro sendo entrevistado. ADORO os dois, são geniais em suas profissões e sempre atenciosos comigo!

Depois de um ano com título mundial e recordes nos 50m e 100m, planejar uma temporada ainda melhor, fica difícil, certo? Não para Cesar Cielo. Para o nadador, é possível melhorar seus tempos já em 2010 – mesmo com a nova regra que proíbe os supermaiôs – e sonhar com objetivos ainda mais altos a partir de janeiro.

- Ano que vem, não teremos campeonatos de grande porte, mas, com certeza, tem como melhorar no treino, em planejamento. Quero nadar cada vez mais rápido. Depois do Open, quando tirei o recorde mundial dos 50m da cartola, eu me surpreendo todo dia. Tenho certeza que se fizer tudo certinho de novo, alimentação, descanso e treinamento em mais uma temporada, tem bastante coisa boa vindo aí. Entro em 2010 mais confiante do que entrei em 2009 – garante Cielo.

O campeão mundial falou ainda sobre a quebra dos recordes como forma de satisfação pessoal. Depois de vencer nos Jogos Olímpicos e no Mundial de Roma, o nadador projeta novas metas.

- Agora, são os objetivos pessoais. As grandes conquistas eu já tenho no currículo, com 22 anos. Então, agora é tentar provar para mim mesmo que eu consigo nadar o tempo que eu acho que vou conseguir um dia – disse ele.

A dois anos das Olimpíadas de Londres, Cielo também já prevê os resultados que pode conquistar na capital inglesa.

- Em 2012, vou chegar melhor do que nunca. Os 25 anos são o auge em relação à forma física. Na minha cabeça, quero repetir esse ano, fazer a dobradinha e bater o recorde mundial nas duas provas.



FONTE: GE.com

--> Antes de terminar o post, quero desejar um Feliz Aniversário pro cara que fez essa matéria aí em cima... agradecer por ser tão gente boa, mesmo quando eu encho a paciência dele no Twitter e por e-mail. E parabenizá-lo por ser exemplo de jornalista.
Só queria que ele tivesse comentado com o Cesão o nosso debate á parte na PUC sobre o Phelps... tinha acabado de estar com o Cielo e falo direto com Ilan pelo Twitter... chato, né? hahahahahahaha

A entrevista em si dispensa comentários... Cesão é SEMPRE genial! E o bom é ver que as pessoas em geral estão notando isso cada vez mais. Bom pra eles, pra natação e para nós, claro!


Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Karinny disse...

Passei quase todo o dia tentando entrar no blog e não conseguia, dava erro.

Foi só eu???!! E isso ocorre pelo 3º dia concecutivo

Karinny disse...

Muito boa a matéria, Cesão bem descontraido!!

Unknown disse...

Paty,

obrigado pelo carinho de sempre e a bela homenagem! E tenha paciência com a minha eventual indisponibilidade...

bjos, Ilan

Unknown disse...

Ilan querido,

eu é que agradeço o fato de um dos grandes ídolos do jornalismo passar no meu humilde blog.

Tenho toda a paciência do mundo pra vida de jornalista. Sei bem como é mesmo sem ter iniciado de fato a minha carreira.

Super beijo e super obrigada.

Érica Ferro disse...

Ah, eu vi essa entrevista.
José Ilan realmente é um ótimo jornalista e eu me divirto com ele no Twitter, rs.
E o Cesão? Sempre lindo (e isso não foi tietagem, hehe), ótimo em suas respostas... Enfim, é o Cesão, né?
Sem mais, adorei a matéria e o vídeo.

Um abraço.