sábado, 12 de dezembro de 2009

SUGESTÃO PRO ALMOÇO DO FIM DE SEMANA

Uma pessoa foi ao restaurante do Cesão e postou sobre (pena que não tinha fotos). Foi só pra deixar a gente imaginando mais e com mais vontade ainda de conhecer...


Original da Granja: Galeto bom

Eu já estava meio descrente na busca por um bom frango assado, mas aí descobrimos um restaurantinho que nem no Google não tinha muita informação!
Inaugurou no mês passado e se chama Original de Granja. E descobri que um dos sócios é o nadador Cesar Cielo! Dizem que ele até aparece lá de vez em qdo. Bom, eu não iria reconhecer anyway. [#vergonhaalheia... como a pessoa não ia reconhecer o Cesão?!]

A restaurante é bem fofo. Muito melhor do que eu esperava. Algumas mesinhas ao ar livre na porta, e na area interna, ar-condicionado (ótimo nesse verão do demo) e decoração moderna, bastante luz natural, super agradável. O atendimento foi simpático e atencioso, nos explicou como funciona a casa e etc.

Bom, a especialidade da casa é o Frango, obviamente, mas tinha carne também. Nós pedimos 1 galeto desossado, vinagrete, polenta e farofa. Tudo bem apresentado, até o modo como cortam o frango é bonitinho! Pena que não tenho fotos.

Com as bebidas, a conta deu 48 reais, que divimos em 2. Mas a qtd de comida serviria fácil 3 meninas.

E sabe, achei o frango BEM gostoso! Superou as minhas expectativas! Nada de frango seco! =)

Super recomendo!

FONTE: To Com Fome

--> Legal, né?? Depois o Bob até foi lá e comentou, agradecendo.

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Amanda Paula :) disse...

ah, queria tanto conhecer o restaurante! meio dificil.. mas!
rs ;p

Unknown disse...

Queridas... vim ate o blog pra ver se vcs me ajudam.. entrei no site do Cesar Cielo e la vi Contatos de Imprensa mas nao obtive resultado em nenhuma ligação q eu fiz.
O Cesar agora é garoto propaganda da Skill Escola de Idiomas e sou assessora de comunicação de uma franquia, numa cidade vizinha de Sta Barbara, e queria ver se seria possivel a presença dele num evento nosso. Vcs sabem com quem eu entro em contato?
Abraços e meus agradecimentos desde já!

Unknown disse...

Paula, me manda um e-mail: patyangel@gmail.com que eu te falo o que vc deve fazer.

Karinny disse...

Tentarei visitar o lugar em janeiro já q darei uma passada rápida em Sampa, espero ter tempo, pq o trânsito dessa cidade inviabilisa qualquer planejamento ¬¬