sábado, 5 de dezembro de 2009

PRA COMEÇAR BEM O SÁBADO

Bom dia, bom dia, bom dia!

Por que eu estou tão feliz?

Estou quase de férias! Falta entregar só dois trabalhos, sendo que um já está pronto e o outro em fase de conclusão. Falta uma prova também, mas essa é tranquila, é de Fotografia. Fiquei com 10 (auto-avaliado e concordado pelo professor) em Economia.

Fui chamada pra uma entrevista de estágio na quarta, depois conto mais detalhes, mas torçam MUITO por mim, é o estágio dos sonhos!

Enfim... a vida está se encaminhando pro ano terminar bem, mesmo com os problemas dos últimos dias que me fizeram "desistir" de ir ao Open, mas eu tenho certeza que a Flávia vai entender e quando a gente se ver no PBO vai ser MUITO maneiro também!

Indo logo pro que interessa, lembram que no último post de ontem eu disse que tinha mais coisas?

Pois eu não sei se todo mundo aqui costuma acessar o Blog do (querido) Coach, mas dia desses ele postou que uma revista canadense de natação tinha duas páginas sobre o Cesão. Pois eu fui e pedi a ele que me mandasse as páginas scaneadas assim que possível e ele mandou.

Vou postar aqui e quando ele postar a tradução eu posto também, tá?
Ando total sem tempo de tentar fazer isso e as minhas tradutoras oficiais se encontram na mesma situação.




Até daqui a pouco com as "previsões" da Tia Paty 51 e uma brincadeirinha bolada pelo MSN por mim e pela Lika.

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: