quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL!!!!!!

Ho Ho Ho!!!!!!

Mais tarde é aquele momento de todo mundo se juntar em volta daquela mesa farta, com todas as pessoas que amamos. Trocar presentes, abraços e ideias...

Em nome da Equipe FC deixo a todos que acessam esse blog e a toda a família Cielo (os que eu conheço pessoalmente, virtuamente ou só de ver na TV).

Pra não precisar falar muito, deixo uma das músicas mais legais de Natal, cantada por uma das minahs cantoras preferidas.



Que nesta noite se inicie um novo ciclo de luz, bençãos, alegrias, saúde, amor, união, paz, harmonia e tudo o mais, para todos nós que fazemos parte direta ou indiretamente desse blog.


Materinha rápida do GE.com pra não perder o costume:

Natal inesquecível: atletas relembram histórias de suas festas de fim de ano
De presentes muito esperados à descoberta da existência do Papai Noel, os esportistas que se destacaram em 2009 contam suas experiências na data
Danielle Rocha e Mariana Kneipp - Rio de Janeiro

Enquanto os principais nomes do esporte brasileiro na atualidade ainda não sonhavam com medalhas, os pedidos de presente para o Papai Noel passavam por videogames, bonecas ou apenas reunir a família para ter uma ceia bem grande. Para relembrar os momentos de infância – que, para alguns, nem estão tão longe assim –, o GLOBOESPORTE.COM pediu que dez atletas elegessem seus Natais inesquecíveis. Confira as melhores histórias:

Cesar Cielo (Natação)

“Um Natal inesquecível foi quando ganhei meu primeiro videogame. Eu tinha uns 6 anos na época e queria muito aquilo. Outro que também gostei foi o que passei na Disney com meus pais e com minha irmã, mas eu não lembro quantos anos tinha.”


O Cesão já fez a parte dele com o presente: o recorde mundial!
Mas amanhã, um grande amigo do twitter vai mandar um presentão também...

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Karinny disse...

Sem dúvida um presentão!!!
Bj FC FELIZ NATAL!!!

PS: Adorei a fotenha com o tigrão!!!