quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

ALELUIA, ALELUIAAAAAAAAAAAAAAA [4]

Finalmente a Revista ESPN!!!!!!!!!!!!!!!!
Dessa vez quem enviou foi a Jeh...

A primeira demora foi porque a revista não chegou a Ubatuba, cidade da minha melhor secretária (as outras não se sintam depreciadas, tá?).
Depois a Jeh me mandou na terça, mas eu tinha que dormir cedo e tava tensa, além de ter que acordar cedo na quarta.
Aí ontem... bem, ontem eu acordei às 4:40 da manhã pra ir pra Barra. Tinha que chegar lá antes de 8:30 e caiu um temporal IMPRESSIONANTE da Zona Sul, deu uma alagada e o trânsito ficou meio chato, mas deu tudo certo. Cheguei no horário e acho que fui bem no Painel.

A revista ficou MUITO bacana. Tenho minhas críticas quanto a diagramação, mas deixa pra lá. A matéria é LINDA, emocionante e ao mesmo tempo engraçada.
Mais uma vez ouviram o Cesinha e Flávia mostrou que é A CARA DO PODER (mode @HugoGloss on) - não falo quem fez essa brincadeirinha...
Pela primeira vez uma matéria que privilegiou o lado atleta, em detrimento do lado celebridade e sex symbol (Sooo SexyBack Fallen Angel). Claro... é uma revista de esporte, mas não deixa de ser MUITO melhor do que tudo o que temos visto nos últimos tempos!

Vejam, leiam e comprovem o que eu estou falando:













Ah... adorei o título: "Anjo Mau". TUDO a ver! O cara deve ser mais um que acessa o FC e já me viu falando que ele se parece com um anjo, mas que é só a cara e o coração... porque de resto... eu, pelo menos, tenho #MEDO dele... hahahaha
Adorei também o foco de mostrá-lo como um garoto, mas ao mesmo tempo como um atleta maduro. Achei MUITO bacana. Um foco bem diferente.


E aí?! O que vocês acharam?!

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10 comentários:

Erica Ferro disse...

Alguém me dá essa revista de presente?
PELAMORDEDEUS, eu quero, eu necessito!

Amanda Paula :) disse...

Ficou maravilhosa a matéria mesmo!
muito boa..
eu também quero essa revista :(
hahaha

Karinny disse...

Noooossa maravilhosa q entrevista, eu tb qquero comprar, na livraria saraiva, vou ver se tem aqui em Maceió,duvído, mas...não custa tentar.

jeh ferraz disse...

Dez anos depois.......................
Mas valeu a pena. Como eu disse antes, a revista tá linda e (aleluia)falando de natação.
O Cesão vai autografar minha revista no Open....lalalalala.........

Lily disse...

Tá maravilhoso!!! A foto da capa, nossa, acabou comigo. Melhor impossivel!!!

Beijos xD

Lika R Diniz disse...

A revista finalmente chegou a Ubachuva!!!
Adorei a revista,esta linda de mais, com uma materia otima(finalmente) e que eu adorei!

Jeh,se eu te mandar a minha pelo correio você pede um autografo pra mim também?hehehe...

Estou esperando a IstoÉ agora pra mandar pra a Chefe Paty. Espero que não chova mais e que chegue no dia certo desta vez...hehehe

Patrícia Angélica disse...

Chefe Paty... ai ai ai... por essas e outras que Cesinha fica me zuando à distância depois! hahahahahaha

jeh ferraz disse...

O Coach Alex postou a revista no blog!!!!!!!!
Estreei na best swimming.........hehehe

Mariana Pedroza disse...

Que tudo essa revista, meu!!!

AMEI a matéria.... até q enfim uma diferente e descontraída!!! Juntou o bom com o agradável =)

Vou ver se garanto a minha aqui em Brasília... e jeh : q invejinha de vc!!! shuahuashuashuas

brincadeira!! Vai lá, menina... corre atrás do autógrafo ;)

Patrícia Angélica disse...

Vc não pode reclamar, Mari!

Tem autógrafo dele numa outra matéria excelente! Na VEJA! hahahahaha