quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

ALEATÓRIO

Pra variar MEGA cedo, né??

É que com a família toda aqui, tenho que madrugar, fazer tudo que preciso aqui, porque depois eles querem passear ou usar a minha internet.

Vamos ao que interessa. Agora dois posts de coisas aleatórias em que o Cesão aparece (obrigada, Ká, por ter mandado os links).


Cesão tá numa votação do UOL pra ser eleito o Muso de 2009. Ele tá atrás apenas do Thiago Alves, do Vôlei, que tá com pouco mais de 50% dos votos. Acho difícil tirarmos essa diferença, mas vamos votar e fazer campanha (só vale um voto por IP) com nossas amigas!



Para votar, clique aqui.



Escola de samba convida Cesar Cielo para desfilar no Carnaval do Rio
Nadador foi eleito o melhor atleta do Brasil nesta segunda-feira (21)
Antoine Morel e Giovani Lettiere, do R7, no Rio de Janeiro

A União da Ilha, escola de samba da zona norte do Rio de Janeiro, convidou Cesar Cielo para desfilar no Carnaval carioca, em fevereiro de 2010. A oferta foi feita na noite desta segunda-feira (21) logo após o nadador ser escolhido o melhor atleta masculino do Brasil em 2009.

Cielo recebeu o convite de Cesar Nogueira, assessor da escola. Sem recusar ainda, disse que precisava conversar com a mãe, a responsável pela sua agenda fora das piscinas. A intenção do atleta é voltar para os Estados Unidos, onde treina, no dia 15 de janeiro. Os desfiles no Rio serão nos dias 14 e 15 de fevereiro.

Na hora do convite, feito depois de uma cansativa coletiva de imprensa, o nadador ainda teve pique para uma "sambadinha" sem jeito ao se mostrar surpreso com o convite.

A União da Ilha estará no grupo especial em 2010 (a primeira divisão do desfile) e o enredo falará do personagem Dom Quixote. Apesar do tema estar longe do universo de Cielo, um pedaço do samba-enredo lembra suas façanhas e triunfos:

"Vesti a fantasia, fui à luta
Venci manadas, rebanhos
Fiz de uma bacia meu elmo de glórias"

Cielo foi a grande estrela do Prêmio Brasil Olímpico, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio, na noite nesta segunda. Na sexta-feira (18), ele bateu o recorde mundial dos 50 m nado livre em São Paulo.

FONTE: R7

--> Certeza que Cesão deve ter adorado a ideia... só de pensar nas passistas e rainhas de bateria com pouca roupa ele deve ter alucinado... hahaha
Mas será que é mesmo uma boa ideia? Será que a Flávia vai deixar?
Se ela aceita um conselho público, eu não deixaria... =P
E não é por nada demais, não.
É que se for ver as datas, ele estará há menos de um mês em Auburn. E além de a viagem em si já ser cansativa, ele ainda vai fazer algo desgastante por aqui. Desfiles de carnaval são sempre cansativos até pra quem assiste, imagina pra quer participa?
Tenho medo que atrapalhe os treinos dele. Tudo bem que esse ano não tem nenhuma super competição, mas o importante agora é treinar pra competir bem de bermuda.
Não é nada, não é nada [Mode @joseilan ON], no Pan-Pacific ele tem que detonar. Pra não ter que ouvir Craig Lord e os críticos e céticos de plantão falar que ele só nadou bem por causa do maiõ, coisa que a gente sabe que não é verdade.

Beijocas Celestes!!!!!!!!

6 comentários:

jeh ferraz disse...

A última coisa que eu esperava nessa vida era ver Cesão sambando num desfile.......
Seria muuuuuuuito engraçado!!!!!
Mas eu também acho que seria melhor ele não aceitar.......
Ah........e o Craig Lord já tá enchendo o saco com essa história dos trajes......quero ver que assunto ele vai arrumar depois q todo mundo estiver nadando de jammer e adaptado a nova situação........

Arielle disse...

Pra mim ele não deve aceitar o convite. Mas só de ver ele desfilando na escola de samba do bairro onde eu morava... Nossa! Ia ficar mega feliz =)

Day disse...

Eu não sei o porquê de que quando eu fui imaginar o Cielo sambando me veio em mente o Xuxa dançando no genérico da Dança dos Famosos que o Silvio Santos apresentava no SBT! Ha,ha,ha!!! Bem, eu também acho que deveria ficar pra próxima, mas a escolha é dele.

Patrícia, fiquei curiosa em saber quais foram os livros que vc e a cúpula do FC deram para o nosso campeão. Vc poderia nos revelar?!

Unknown disse...

Eu falei no post, não????????

Anyway, esses são os livros:

Força Estranha, do Nelson Motta

e

Beber, Jogar e Fazer, de Andrew Gottlieb

Não li nenhum dos dois e nem participei da escolha. Só escrevi o cartão e fui entregar.

Unknown disse...

Muito complicado por causa da data mesmo! Mas eu ia me amarrar, mesmo não gostando mutio de carnaval, sou da Ilha e conheço gente q frequenta a escola... imagina se ele vem aqui na quadra!!! rs

Amanda Paula :) disse...

é.. as datas complica!
mas, magina? hahaha :P