terça-feira, 10 de novembro de 2009

VÁRIAS COISAS AO MESMO TEMPO! \o/

Lika me mandou umas coisas por e-mail de manhã, mas eu tava fazendo um trabalho da faculdade, não deu pra postar. Agora que eu voltei da aula, vamos lá!

Em primeiro lugar, saiu o DVD que gravaram com o Cesão em Auburn sobre os treinos. Olha que bacana:



FONTE: Sports Nation Video.com (cliquem pra ver preço e outras informações)


E mais uma empresa firma uma parceria de sucesso com o nosso garoto:

Cesar Cielo é o novo garoto propaganda da Skill
Campeão olímpico e mundial de natação participará da nova campanha publicitária da rede

"Ah que gracinha!" - ele tá com cara de crianção nessa foto, né?!

A Skill Idiomas acaba de lançar sua nova campanha publicitária com foco em 2010, que terá como garoto propaganda o campeão olímpico e mundial de natação Cesar Cielo. A campanha é o primeiro trabalho realizado em parceria com a agência Makplan Promove.

De acordo com diretor de Marketing Roberto Massinelli Júnior, a escolha do nadador como garoto propaganda, e do apelo esportivo da campanha, se deu após um estudo realizado para identificar as necessidades da rede, seus alunos e do público-alvo. “A Skill é uma marca com apelo muito forte junto ao jovem e esse público é muito ligado ao esporte. Com a parceria junto ao Cesar Cielo e outras iniciativas estamos dando sequência a uma estratégia vencedora”, afirma Massinelli.

Para Carlos Martins, presidente da Skill, o esporte nunca esteve tão ligado ao ensino de idiomas no Brasil como agora, uma vez que o país foi escolhido como sede dos dois maiores eventos esportivos do planeta: a Copa do Mundo e as Olimpíadas. “Acreditamos que o ensino de idiomas irá crescer muito, uma vez que as pessoas irão se preparar para aproveitar as oportunidades geradas pelos dois eventos. O Cesar Cielo vem se fortalecendo como um grande ídolo do esporte brasileiro, e passa uma mensagem muito positiva. Acreditamos muito no sucesso dessa parceria”, diz.

Além de estampar outdoors, website e todo o material promocional da Skill, a campanha será veiculada em 30 inserções na rede Globo de televisão entre os meses de janeiro, fevereiro e março de 2010, em programas voltados ao público jovem, como Caldeirão do Huck e Malhação, dentre outros.

FONTE: Blog Skill Freguesia


E pra terminar, os trechos da matéria do Biedermann em que ele fala sobre o Cesão:

Algoz de Phelps, Biedermann elogia Cielo: 'Pode entrar para a história como Popov'
Alemão que roubou a cena no Mundial de Roma ao vencer o americano fala ao GLOBOESPORTE.COM sobre sua rotina, planos e fim dos supermaiôs
João Gabriel Rodrigues - Rio de Janeiro

No Mundial, Biedermann não deixou apenas o americano Michael Phelps para trás. Nos 400m livre, levou sua primeira medalha na disputa e derrubou o recorde de outra lenda das piscinas, o australiano Ian Thorpe. Com as duas conquistas, voltou para seu país como o grande nome masculino da competição, tendo ao seu lado somente Cesar Cielo.

Sobre o brasileiro, o nadador alemão disse não o conhecer muito bem fora das piscinas. No entanto, viu admirado os feitos de Cielo em Roma. Para Biedermann, o campeão olímpico dos 50m livre pode entrar para a história da natação como o russo Alexander Popov, uma das maiores lendas do esporte.

- Infelizmente, eu não tive tempo para conversar com Cesar. Mas eu acredito que nós teremos algum tempo nas próximas competições. Eu fiquei realmente impressionado pelo que ele fez nos 50m e 100m livre em Roma. Ele é realmente rápido! Acredito que ele pode entrar para a história da natação como Alexander Popov.

FONTE: GE.com (leiam inteira, é bem bacana! E o Biedermann é super gatinho... =P)


Hoje ele postou no Blog dele e falou do vídeo da SABESP. Olha isso:

Novo filme da SABESP traz Cesar Cielo em meio a um pesadelo



O filme criado pela agência novaS/B para a SABESP mostra o nadador Cesar Cielo, medalhista de ouro nas Olimpíadas, tendo um pesadelo. Ele se vê nadando numa piscina aparentemente igual a tantas em que tem competido. Entretanto, enquanto ele nada, começa a aparecer lixo de todo tipo como garrafas, sacolas e até pneus. Bem parecido com o que acontece nos córregos e rios de São Paulo. O slogan diz: desrespeitar o meio ambiente é um pesadelo que todos devemos evitar. Até 2010, a SABESP vai investir R$ 440 milhões na limpeza de rios e córregos.

FONTE: Blog Comunicação de Interesse Público

--> MUITA agonia dessa propaganda... imaginem ele gravando... Podia contar detalhes no blog dele, né????? *-*

Amanhã tem um post especial direto e especialmente da Rússia, via Gui (o mesmo que fez a cobertura da etapa da Copa do Mundo em Moscou pro Coach).

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!!

P.S.: Vendo essas imagens dele constatei que to com MUITA saudade dos Cielo! TENHO que ir no Open, se não até a TML eu tenho um treco! *-*

7 comentários:

Mariah Lima disse...

nooossa esse dvd deve ser mt boom
sera que inclui aqueles treinos nada bom para o estomagos deles e o nosso?? (o do gatorade) kkkkk

Césao em malhação?? Meeeu Deus so falta a novela das oito agora ahushaius

gostei das iniciativas da SABESP
1) cuidar do meio ambiente
2) divulgar para as pessoas que n ligam pra isso
3) por último naaao menos importante ter chamado o Césao claaro ( :

Anônimo disse...

gostaria de saber pq o cesao nao esta nadando no campeonato mundial! =x

Amanda Paula :) disse...

o dvd deve ser muuito bom mesmo ;D

ficou muito legal o vídeo ! adorei
hehehe
e é bom pra conscientizar :D

Papi disse...

Oi, Sabesp! Tudo bom?

Sei que o video era pra gente se conscientizar e tal, mas acontece que esse Césão ofegante no final tá inspirando pensamentos pecaminosos e libertinosos na gente, sabe?

Então, vejam se alguém ai do departamento de logística providencia não só a distribuição de água, como tb a de hóstias, faz o favor?

BRIGADA!


BEIJOS

Tiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiana disse...

Pois é, então não fui só eu que reparei nesse áudio... :) E o olhar de "predador" antes de pular na piscina...
P.S esses vídeos dos treinos em Auburn são muuito legais.

Papi disse...

HAHAHAHA E não é? Que audio é esse, Brasil????

Será que a C, Francischini tinha direito a esse audio? Bom deixa pra lá, ABAFA O CASO, Tiana!!! rsrsrsrsrs
beijos