domingo, 1 de novembro de 2009

REGIONAL EM SANTOS

Piscina da Unisanta bombando antes mesmo do Paulista! (Henrique Martins tava lá e nem pra me contar que o Cesão também tava... hehe)


Campeão olímpico e mundial brilha na piscina da UNISANTA
César Cielo Filho nada os 100 livre para 49s34

Em sua primeira participação desde o título e recorde mundial dos 100m livre, a maior estrela da natação brasileira e um dos maiores nomes do mundo, César Cielo Filho, brilhou no Torneio Regional de Juvenil a Sênior, que movimentou a piscina longa (50 metros) do Conjunto Aquático Wilson Silva Castro, o Bagdá, da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, na manhã deste sábado (31).

Cesão, ainda em ritmo de treinamento, nadou para 49s334, uma marca excelente para quem só espera estar no melhor da forma no Brasileiro de dezembro, na Capital. “Estou voltando; senti um pouco, mas deu para fazer um tempo razoável. Acredito que no final do ano, possa ajudar o EC Pinheiros em uma melhor condição”, destacou o nadador que estará de volta a Santos dia 13 próximo para o Paulista Júnior e Sênior de Verão.

“Será minha última competição antes do Brasileiro, mas não acredito que possa nadar melhor do que fiz neste Regional. Como frisei, o trabalho de preparação é mesmo focado para o nacional. De qualquer forma, a expectativa é de uma grande disputa”, acredita.

O Torneio Regional de Juvenil a Sênior, a UNISANTA, fez parte da preparação de atletas e entidades para os Campeonatos Estaduais de categorias a serem iniciados em novembro próximo e ainda da busca por índices.


PAULISTA JUNIOR E SENIOR
Em busca do inédito heptcampeonato do Troféu Alberto Martin Perez, a natação da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, volta a abrigar, três anos depois, o Campeonato Paulista Júnior e Sênior de Verão, a mais importante competição do calendário da Federação Aquática Paulista neste segundo semestre.

O Paulista JR e SR de Verão será realizado de 13 a 15 de novembro próximo, na piscina longa (50 metros), do Conjunto Aquático Wilson Silva Castro, da instituição de ensino santista. No total, serão realizadas 126 provas, distribuídas em cinco etapas, sendo duas no dia 13 (sexta-feira), duas no dia 14 (sábado) e uma no dia 15 (domingo).

Desde a criação do Troféu Alberto Martim Perez, a UNISANTA desponta como a maior ganhadora de títulos, sendo seis contra quatro do Esporte Clube Pinheiros, que não vence a competição desde 2004.

De 2005 para cá só tem dado UNISANTA, que, além do heptcampeonato, briga pelo quinto título consecutivo. Além, de ter vencido em 05/06/07 e 08, a equipe santista também venceu m 2000 e 03. Nas seis conquistas, três foram na piscina do maior rival, o EC Pinheiros.

De 2006 para cá, a UNISANTA ainda é a maior ganhadora de títulos estaduais de categorias, totalizando 17, sendo o último deles, o tetracampeonato paulista júnior e sênior de inverno. Em 2006, a UNISANTA venceu sete dos oito títulos em disputa.

FONTE: UNISANTA - Notícias

--> Ri muito da Nathalia me contando que o viu (Nathy, conta nos comentários!) hahahaha

Tem um vídeo também, mas só link, não vi jeito de salvar e colocar ele bonitinho... Cliquem aqui e não liguem, começa com uma matéria sobre ciclovias mesmo, depois é a matéria do Regional.

Pra variar ele tava lindinho... saudade de vê-lo com o maiô e os cabelos molhados saindo de uma prova! *-* (torçam pra eu conseguir ir ao Open!!)

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

14 comentários:

Unknown disse...

Ahhh Patyyy ele tava lindo viu!! Meninas, olha o que eh o destino! Eu que sou hiper recem chegada aqui no FC,confesso que nao reconheci a primeira vista! vou resumir como vi o Cesao hein, pela primeira vez hahaah.Paty, agora eu tenho certeza que era ele!!!Fui pagar uma conta na faculdade,derrepente um colega meu Nath o Cesar Cielo esta na piscina eu rindo ne ah ta bom...em 15 dias so ele vai vir pra ca.. ai um alvoroco perto da piscina la vai eu ne hahaha vamos ver oq ocorre por ali, ai meu amigo,eh aquele ali oh..apontando pra piscina. de touquinha amarela..ai eu espremendo o olho sabe, tenho prob de visao gente! nao eh ele nao ai dps de mto insistir hahahah vi que era ele. quando cheguei em casa mais a noite vi uma reportagem na televisao que era ele mesmo gente!Ai contei pra Paty, gente desculpa eu nao reconhecer assim logo de primeira..com o tempo eu me acostumo ta.. e desculpa nao bater foto eh que eu tava sem camera! mais qdo ele vier pra ca denovo eu e Lika,vamos juntas pra poder fotografa lo!!!

Unknown disse...

AAAAAAAAAH nao apareceu meu nome so o email! mais sou eu gente! hahahaha

Lika R Diniz disse...

Simmmmmmmmmm!!!
A Nathalia e eu estaremos lá para fotografar,filmar e mandar tudo pro FC!!!
Mas que coisa,heim! Cesão nadou sem contar pra gente ¬¬'....
Mas dia 13 ele não escapa dos nossos flashs =p.
E dona Paty,nem vem com essa de talvez eu vá no Open.Você tem que ir,é peça fundamental(RS).

Nathalia e eu faremos uma cobertura completa do Paulista depois^^.

Beijos!!

Nathalia disse...

Likaa..eu falei pra Paty que vc tinha que ir cmg senao eu ia acabar batendo foto da pessoa errada ja pensou uma coisa dessas!!! hahahahaha mais creio que agora nao tenho mais duvidas!!! uahuiahaiua!!!

Unknown disse...

Lika... ainda não tenho confirmação de nd.

Deixa minha vida se ajeitar aqui no Rio, pra eu confirmar minha ida pra SP, tá? hehe

Amanda Paula :) disse...

Cesão nadou sem contar pra gente [2]
Paaty, torcerei muito pra vc ir pro Open! hehehe :P

Amanda Paula :) disse...

Cesão nadou sem contar pra gente [2]
Paaty, torcerei muito pra vc ir pro Open! hehehe :P

Day disse...

Gostei da atitude dele de nadar logo, mesmo em um campeonato que não vale praticamente nada, só pra pegar rítmo. E achei bom ele não ter contado pra ninguém, assim ele pôde nadar em paz sem ter ninguém pentelhando.

Eu estava lendo os posts anteriores e aquele da entrevista para a revista Billboard Brasil eu acho que ele quis dizer Michael Jackson e não Johnson. E por azar (ou sorte!) existe um artista chamado Michael Johnson!!!hahahahahah

Unknown disse...

Day, não entendi o q vc quis dizer com "pentelhar", mas td bem... não vem ao caso... segundo a Nathy tava uma bagunça na Unisanta por causa dele anyway e mais... se não vale nd, não teria pq não querer ser "pentelhado"... mt pelo contrário, ele gosta de uma "bagunça" da torcida! hehe

Qto a pergunta sobre o Michael Johnson... eu cheguei a pensar nisso tb... mas não sei... enfim... não é o mais importante...

Day disse...

Paty, não me referi à vcs e, sim, à imprensa!
;)

Nathalia disse...

Ahhh se depender de mim e da Lika, vamos pentelha-lo bastante dia 13 hein meninas!!! hehehee Patyy to na torcida por vc tbm!!!

Unknown disse...

Ok, Day... mas ele tb curte a imprensa! Sabe q precisa dela, e como deu pra ver, o assédio só não foi maior pq o lance foi no interior, tinha bagunça e imprensa anyway... =)

Lika R Diniz disse...

Hey Nathalia,não é pra tanto(RS)!
Daqui a pouco baixa o BOAT por aqui(RS)
Mas também estou anciosa! ;)

Unknown disse...

BOAT tá inativo, mas não tá morto!!

hoho