sábado, 14 de novembro de 2009

PAULISTA NA MÍDIA, FOTOS E UMA PROCURA

Nathy me mandou uns links de matérias que saíram sobre o Paulista. Vou só likar aqui e vocês leiam, porque é mais ou menos aquilo que eu já publiquei antes:


César Cielo Filho bate recorde de campeonato nos 50m nado livre

Em Santos, César Cielo busca ritmo para o Open Brasileiro Sênior

Cielo: "Vou entrar no ritmo"

E tem também o vídeo da TV Tribuna. Bem bacana.


Tem também uma foto que a Naiara me mandou direto do Twitter da Marina Erthal que ganhou a última edição do Aprendiz Universitário. Ela está cuidando da campanha da Cielo:

Ele é o mais alto, que está com a mão mais "congelada" pela foto [adoraria saber o que esse povo todo tava jogando...]

FONTE: TwitPic de Marina Erthal


Força tarefa pra encontrar essa revista! A NOVA com aquelas fotos dele com a roupa molhada.

Cesar Cielo mostra "tórax de aço" em revista
Nadador confessa que não é um homem dos mais atirados


Copélia?! Naza?! DESISTI DA VIDA...

Aos 22 anos, o nadador com tórax de aço e olhos verdes é dono de duas medalhas olímpicas (ouro e bronze em Pequim, nos 50 metros e nos 100 metros livre) e duas mundiais (ambas douradas, no Mundial de Esportes Aquáticos de Roma) – sem contar os recordes que já quebrou.

Nascido em Santa Barbara d'Oeste, no interior paulista, Cesar Cielo se mudou há três anos para Auburn, nos Estados Unidos, onde treina e estuda comércio exterior. O campeão recebeu a equipe da revista Nova e apesar do frio, não reclamou de posar com roupas molhadas.

Em entrevista à revista, Cesar confessa que não é um homem dos mais atirados, confirma que muito assediado, mas que acha normal e ainda revela que nem sempre atraiu olhares por onde passava. “Na escola, era da turma dos nerds. Usava óculos, tirava nota alta, fazia tudo certinho. Morava em Santa Bárbara d´Oeste, estudava em Americana e treinava em Piracicaba. Passava era muito tempo na estrada”, revela.

Questionado por Nova se pelo fato de ser muito focado em sua carreira não teve nenhum namoro longo até hoje, o capricorniano diz não acreditar que seja esse o motivo: “Para falar a verdade, também não faço planos para a vida pessoal. Não espero nada nesse setor. Se rolar, rolou”.

Cesar diz ainda que na hora de paquerar uma mulher não é tão rápido como nas piscinas. “Antes de me aproximar, gosto de estudá-la. E não me importo se ela tomar a iniciativa”, revela, complementando que já ficou com várias meninas, mas nunca iludiu nenhuma: “Sou direto e não gosto de joguinhos. Se tiver vontade de ligar, ligo. Sem me sentir obrigado a dar ou cobrar satisfações”.

Extremamente disciplinado, o nadador fala que sabe eleger suas prioridades e não sossega enquanto não atinge seus objetivos. “Adoro desafios. Só não sou bom com planos a longo prazo. Grudo nas paredes frases de autoajuda e as minhas metas. Depois que atinjo, queimo os papéis”, finaliza.

FONTE: Bem Paraná


Agora estou esperando novidades das meninas direto de Santos!

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Érica Ferro disse...

Tenho que aprender com o Cesão.
Tenho sim!

:*

Karinny disse...

JESUSMEABANA!!!
Cesão e sua MIRADAMATADORA *.* ai q inveja da toalha :D auhsauhsuashu

Paty no lançamento do "CIELO" eles estão jogando um aviãozinho de papel de cor azul. Veja o senhorzinho ao lado do Cesão e o de terno na ponta esquerda.