terça-feira, 24 de novembro de 2009

PARABÉNS AO MELHOR FC DO MUNDO!!!

Pára tudo! Como assim?

Faz exatamente dois anos que eu acompanho a vida do atleta Cesar Cielo?

Faz exatamente dois anos que a procura no Google por uma simples notinha do Cesão era uma busca intensa, e muitas das vezes só aparecia em inglês...?

Faz exatamente dois anos que eu tive o imenso prazer de conhecer a mentora desse espaço maravilhoso?

Faz exatamente dois anos que eu passei a olhar o esporte com outros olhos e perceber o quanto é emocionante simplesmente assistir uma prova de natação?

Faz exatamente dois anos que eu tive o prazer de conhecer e compartilhar momentos de felicidade com pessoas de várias regiões do país?

Sim, estas são apenas algumas das muitas perguntas que surgem ao escrever esse post... É impressionante, o tempo passou num piscar de olhos, sinceramente, parece que tudo isso foi ontem... As primeiras entrevistas depois do PAN ainda estão marcadas, bem fresquinhas na memória, não só elas, mas também as vitórias na Olimpíada... Tudo muito emocionante, intenso, repleto de muita tensão e ansiedade que só foi solucionado com vários gritos...

Participar hoje, não só da equipe que ajuda a atualizar as notícias do blog, mas desse grupo chamado FC DO CESÃO, é maravilhoso. Conhecer pessoas, trocar experiências, ouvir histórias, morrer de rir no MSN altas horas da noite... NÃO TEM PREÇO!

Eu só tenho a agradecer, pois depois daquela prova do PAN, em que o Cesão ganhou os 50l e levantou todo mundo, tudo mudou. Passei a olhar com outros olhos a natação, me interessei. Depois, conheci e Jack e pude, na busca incessante por notícias, conhecer melhor Cesar Augusto Cielo Filho, que não só me proporcionou muito nervosismo e alegrias ao assistir suas provas, como também conseguiu algo, que sinceramente, só uma pessoa realmente muito iluminada conseguiria...

Ainda não cheguei ao estágio de colar papéis na parede para sempre olhar e priorizar aquilo que desejo (rs), mas uma coisa da minha mente não sai e nunca vai sair, já que prezo muito por isso... “Não desperdice as chances que você mesmo criou”... Uma frase pequena e bem impactante.

Gostei, e se não fosse por acompanhar o Cesão este aprendizado seria ignorado por um bom tempo na minha vida... Enfim, são dois anos de muita alegria e também aprendizado, por isso, hoje também é dia de agradecer ao Cesão e também a família Cielo por aceitar de braços abertos todo o nosso carinho e admiração, e também todo esse exemplo de humildade e carisma.

Finalizando...(Égua, ta grandinho ?!!! rs rs rs) queria agradecer a todos vocês que sempre vem nos apoiando e curtindo nossos posts e pedir desculpas por estar ausente esses tempos (ainda não estou conseguindo conciliar estágio+ faculdade :/ )

Beijos :)

P A R A B É N S A O M E L H O R F C D O M U N D O!

4 comentários:

Renata disse...

Parabens !!!!!!

Unknown disse...

Nós da 775 Brasil,

Com imenso prazer parabenizamos a dedicação e amor que todos os envolvidos neste FC se dedicam para apresentar este material de qualidade e cheio de emoção em todos os momentos de nosso ídolo!

Abraços a todos os envolvidos!

Contem sempre com a 775 Brasil.

Dalton Ferraz
Marketing - 775 Brasil

Érica Ferro disse...

E eu desejo MUITO mais sucesso pro FC do Cesão. ;)

Amanda Paula :) disse...

E eu também desejo MUITO mais sucesso pra esse FC MARAVILHOSO ..
'isso aqui' é fantástisco! não só por falar do nosso nadador né.. rs mas por tudo, por toda dedicação e tudo mais ..

PARABÉNS PARA O MELHOR FC DO MUNDO :D