quinta-feira, 5 de novembro de 2009

NO BAZAR

Notícias daquele Bazar que o Pinheiros tá promovendo.


Cielo vira 'aluno' em evento social e mira recorde de arrecadação no Pinheiros
Fora das piscinas, campeão olímpico e recordista mundial se prepara para entrar no Terceiro Setor, mas não esquece o lado competitivo
GLOBOESPORTE.COM - São Paulo


No Bazar do Bem Possível, Cielo posa ao lado de Gustavo, do vôlei, e Bia Moreno, organizadora

Cesar Cielo participou nesta quinta-feira do lançamento do Bazar do Bem Possível, no Clube Pinheiros, em São Paulo, evento em que 110 entidades filantrópicas expõem suas atividades e aproveitam para arrecadar com a venda de alguns produtos. De olho na entrada no Terceiro Setor e com dois projetos sociais já aprovados para serem iniciados em Santa Bárbara d’Oeste, no interior do estado, Cielo aproveitou para aprender um pouco.

- Eu aproveito esse período que passo no Brasil para participar de eventos, fazer novas parceiras e descansar também. Uma ação como essa é bem legal e faço questão de ajudar, ainda mais sendo dentro de São Paulo. E também quero aprender um pouco aqui, ver como funciona tudo porque pode me ajudar nos meus projetos de Santa Bárbara do Oeste - revelou Cielo.

Além da oportunidade para conhecer mais sobre algumas entidades, o nadador campeão olímpico dos 50m livre e recordista mundial dos 100m não perdeu o lado competitivo e espera dar sorte às entidades que participam do bazar.

- Tomara que neste evento seja batido o recorde de arrecadação - comentou Cielo, querendo derrotar outros esportistas do Pinheiros que já apadrinharam o evento, como o judoca Tiago Camilo e a ginasta Daiane dos Santos, entre outros.

FONTE: GE.com


Cesar Cielo sobre fim do namoro: 'Deixo a tensão voltada para o esporte'
Nadador diz que término com Carol Francischini foi tranquilo
Barbara Duffles - São Paulo

Como ele tá bonitinho nessa foto, né?

Nada de tristeza para Cesar Cielo. O nadador, que terminou o namoro de dois meses com a top Carol Francischini, demonstrou nesta quinta, 5, que está levando a solteirice numa boa.

"Deixo toda a tensão voltada para o esporte. Fora d'água, eu penso que o que não é para ser, não é mesmo e pronto", disse o atleta, que foi padrinho do Bazar do Bem Possível, promovido pelo Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, onde Cielo começou sua carreira de nadador.

Segundo ele, o fim do namoro aconteceu de forma tranquila. "Se não está dando certo, se um ou os dois estão se prejudicando com isso, é melhor entrar num acordo. No nosso caso, decidimos pelo fim. Foi melhor para os dois", disse.

Durante o evento, Cielo demonstrou realmente estar bem-humorado. Posou para fotos com fãs, autografou camisetas, ganhou presentes e brincou com os jornalistas. "Tem que sair de casa de bom humor. Senão, coloca um gorro, um óculos escuros e passa reto. É lógico que não dá para ter bom humor 365 dias por ano. Tem dias que eu treinei mal, e não quero falar com ninguém. Mas aí respiro fundo e conto até três", disse o atleta boa-praça.

Olha o assédio!! hahaha - "Ah que SUPER gracinha"

FONTE: Ego


Bem legal, né? Noticinhas fofas que mostram que nosso rapaz tá tirando de letra a situação! Dá-lhe, Cesão!!!!!!!!!

Gente, acreditam que quando eu tava indo me arrumar, a moça do estágio ligou adiando a entrevista mais uma vez?

Só semana que vem, lá pra quarta ou quinta de novo... ou seja: TORÇAM!!!!! hehehe

E desculpem se eu to parecendo meio "seca", mas to morrendo de sono e minha otite tá começando a atacar de novo (com direito a amídalas inchadas) - Cesinha, HELP MEEEEEEEE!! hehe

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

. disse...

Mas já acabou o romance??? Ai que pena, pensei que fosse durar mais, viu?

Enfim, o que importa é que ele tá bem (pelo menos pelas falas)

Cesão sempre colaborando com eventos do bem :)

Amanda Paula :) disse...

eles eram tão bonitinhos né?! :/ que pensa ..
mas que bom que ela tá beem !

e Paty, torcerei por você! hehehe