quarta-feira, 25 de novembro de 2009

MAIS DO MOMENTO OLÍMPICO

Bom dia!!!!!!!!!!

Hoje o dia PROMETE!!!!! (só a Lika sabe o quanto eu tava esperando por hoje e sim, parece que TUDO vai dar certo... depois eu conto pra vocês)

Mas o momento olímpico do SexyBack Fallen Angel (só ontem percebi como esse "apelido" é melódico de se falar) deu o que falar. Saiu ATÉ no GE.com e teve uma matéria no Jornal da Record que a Lika filmou pra gente.


Cesar Cielo participa do revezamento da tocha olímpica de Vancouver-2010
De luvas e gorro, campeão olímpico e mundial carrega a chama em sua passagem por Hopewell Rocks e é recebido por prefeito de Moncton
GLOBOESPORTE.COM - Hopewell Rocks, Canadá


O campeão olímpico e mundial, Cesar Cielo, foi uma das 15 personalidades mundiais escolhidas para participar do revezamento da tocha dos Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver-2010. De luvas e gorro, o nadador carregou a chama em sua passagem por Hopewell Rocks, na província de New Brunswick, nesta terça-feira. Ele também foi recebido pelo prefeito de Moncton, cidade de 60 mil habitantes.



No total, a tocha percorrerá 45.000km, atravessando o Canadá de costa a costa. A chegada ao Estádio Olímpico será no dia 12 de fevereiro de 2010. O recordista mundial dos 100m livre foi convidado pela Comissão de Turismo para o revezamento também pelo fato de Canadá e Brasil serem sede de Olimpíadas: Vancouver em 2010 e Rio de Janeiro em 2016.

- Só de estar aqui nesta festa já me faz lembrar da Olimpíada do ano passado e é muito bacana mesmo - disse Cielo.

Ele agora volta ao Brasil para dar continuidade à sua preparação para o Open de Natação, marcado para o período de 17 a 20 de dezembro, no Pinheiros, em São Paulo. Ele está inscrito nos 50m e 100m livre, e nas provas de revezamento.

- Vou descansar e fazer o apronto final para nadar bem o campeonato.

FONTE: GloboEsporte.com




"Ah que gracinha!" Ele tá com o cabelo grandão, não cortou! (será que foi porque eu disse que não devia?! =P)
Ele e a Flávia MEGA emocionados... LINDO! Saudade de vocês!


Cielo carrega tocha olímpica e ainda arruma forças para treinar natação
Brasileiro foi o único atleta na ativa do trecho do revezamento da tocha olímpica de Vancouver-2010 e virou alvo dos curiosos da cidade
Denise Mirás, do R7

Cesar Cielo foi o centro das atenções em Moncton, cidade canadense de 60 mil habitantes na província de New Brunswick, depois que participou do revezamento da tocha da Olimpíada de Inverno de Vancouver, marcada para fevereiro de 2010.

O nadador brasileiro, “homem mais veloz do mundo nas águas” como recordista dos 100 m (46s91), era o único atleta na ativa, e de nome internacional, no grupo que participou do trecho de Hopewell Rocks, debaixo de muito frio.

Ali ficam as formações rochosas, como o Arco dos Amantes, que são alagadas pelas ondas mais altas do mundo a cada seis horas, em meio a paisagens muito bonitas.

Assim, foi o alvo das TVs e das entrevistas depois de correr 300 metros, carregando a tocha de três quilos - vai trazer a réplica para casa.

Cielo falou da importância de estreitar a ligação entre Brasil e Canadá e também da “experiência única”, que trouxe à mente tudo que passou na Olimpíada de Pequim-2008 (onde foi ouro nos 50 m livre – depois seria ouro nos 50 m e nos 100 m no Mundial de Roma, em julho)

Depois das cerimônias, Cielo foi treinar, cercado por curiosos, na academia que arrumou para fazer musculação e nadar. A ideia é não interromper o trabalho para o Open de Natação, em dezembro, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo.



Cielo recebe os treinamentos diários por email e mesmo muito cansado não deixou de treinar, antes de pensar em dormir o mais cedo possível.

Nesta quarta-feira (25) pela manhã, segue para Toronto, a convite da CTC (Comissão de Turismo do Canadá, para visitar a cidade que será sede dos Jogos Pan-Americanos de 2015. Lá tem um dia de passeios. Na sexta-feira (27), volta ao Brasil

Michele McKenzie, presidente da CTC, diz que Cesar Cielo “arrepia” o Brasil e o mundo todo com cada vitória na piscina.

- É fabuloso ele ter vindo aqui para o Canadá.

FONTE: R7


--> Mais tarde tem mais coisinhas pra comemoração do nosso aniversário! \o/\o/\o/\o/\o/

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Karinny disse...

Ai tava lindo Cesão com esse gorrinho!!!

Esse video já está no site do R7
http://videos.r7.com/cesar-cielo-carrega-a-tocha-olimpica-no-canada/idmedia/af3b021d82a3bb8edbba4f91d6576883-1.html

Não sei não, mas tenho a sensação que fizeram alguma matéria pro Esporte Fantastico, é bom ficar de olho

Unknown disse...

Ai que lindooooooo Paty,,, se cortasse so as pontinhas desse cabelo nao ia ficar feio nao..para com isso iuahiuahiua!!!
Emocao unica realmente o unico atleta brasileiro uma responsabilidade imensa pro nosso Cesao...td bem que o local nao era mto bonito a roupa nao era mto boa maaaaass a alegria dele foi o que importou..um mega presente !!!
E Mais uma vez Meninas PARABENS pelos dois anos do fc!!!!

Amanda Paula :) disse...

o cabelo dele táaa muito lindo *-* hahaha
e que graciinha, ele todo feliz!