domingo, 1 de novembro de 2009

CESÃO SOLIDÁRIO

Olha que bacana essa iniciativa do Pinheiros:


Bazar do Bem Possível reúne com 110 entidades beneficentes
Cesar Cielo é o padrinho de ouro da sétima edição do evento






No ano em que o Pinheiros comemora 110 anos, o Clube deverá reunir o mesmo número de ONGs no tradicional Bazar do Bem Possível, na cidade de São Paulo. O evento acontecerá de 5 a 7 de novembro, no salão de festas do Clube. Na inauguração, o padrinho, campeão olímpico, Cesar Cielo, fará a abertura do Bazar, às 11h30, da quinta-feira.

"Fiquei feliz com o convite. Conheço a seriedade do Clube, estou no Pinheiros desde os 16 anos. Ser o padrinho desse evento me deu a oportunidade de retribuir à sociedade um pouco do carinho e da torcida que recebo dos brasileiros. Venham prestigiar e conhecer o trabalho das 110 ONGs."

O Pinheiros oferece, gratuitamente, às instituições participantes toda a infraestrutura necessária, além da divulgação do evento. Toda renda arrecadada é integralmente das entidades.

Participam do evento renomadas instituições como: Fundação Dorina Nowill e Lar Escola São Francisco – LESF, que possuem trabalho focado em portadores de deficiência; AACC – Associação de Apoio a Criança com Câncer e Associação Brasileira de Esclerose Múltipla, que apóiam pessoas em tratamento de doenças; Casa do Zezinho, Entidade Espaço Aberto e Aldeia do Futuro, que desenvolvem trabalhos com famílias em situação de risco.

As ONGs apresentarão diversos produtos originais como artesanato, brinquedos, bijuterias, roupas e objetos de decoração. Em uma área especial será montada uma praça de alimentação, com almoço, café, doces e salgados para atender o público do Bazar do Bem Possível. O evento contará com apresentações artísticas e musicais produzidas pelas comunidades atendidas por essas entidades.

Bazar do Bem Possível
Abertura oficial - 5/11 às 11h30
5, 6 e 7 de novembro – quinta, sexta e sábado
10 às 19h (sábado até 18h)
Esporte Clube Pinheiros
Rua Tucumã, 36 – Jd. Europa
Entrada gratuita


FONTE: Blog da Vera Tabach (para ver a programação e as entidades participantes, clique ao lado)

Bacanérrimo, né?

Daqui a pouco tem mais...

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Amanda Paula :) disse...

aah .. Cesão como sempre solidário né, rs ;p