sexta-feira, 2 de outubro de 2009

UMA PARCERIA DE SUCESSO

Oi, gente! To aqui pra anunciar as finalistas do Concurso com a 775 e contar mais um pouquinho pra vocês sobre como nasceu a ideia!

Tudo começou com a Nanda Shammas me procurando no Orkut perguntando sobre o Cesão. Conversamos e ela me contou sobre a parceria com o Cielo. Logo veio a idéia de fazer alguma promoção pros fãs do "CARA".

A idéia surgiu num daqueles momentos em que eu menos esperava e na mesma hora mexi todos os meus contatos! Envolvi o pessoal da família, da assessoria e que me ajuda com o blog!

Fiquei MUITO ansiosa! Será que tudo daria certo? Será que teríamos sucesso?

E no final confesso que fiquei surpresa! O êxito foi maior do que eu esperava!

Na semana passada fechamos as inscrições e nessa semana o campeão fez a escolha dele.

Foram nove cartas finalistas enviadas pro Cielo e lidas por ele. A decisão foi MUITO difícil! A dele e nossa... Afinal fazer a MEGA seleção de mais de 200 pra apenas nove precisou de muito critério!

O mais legal de tudo é que poucas vezes eu tinha ouvido falar da SE7E (sabia que existia, mas não conhecia a fundo), que - infelizmente - não tem lojas no Rio, mas me tornei fã do trabalho deles! Os produtos têm muita qualidade e as pessoas são ótimas! Sem contar o apoio que eles sempre deram ao esporte, usando atletas como modelos e patrocinando-os.

Agora chega de “lenga-lenga” e vamos ao que interessa!

Vocês devem estar curiosos pra ver as cartas finalistas do concurso, né? Afinal esse post é pra isso! hehe - Lembrando que elas estão em ordem aleatória - Clique aqui para ler!

Que tal as cartas? Leram? Eu espero que tenham gostado delas como nós (eu, a galera da SE7E, o Cesão, a família e a assessoria)!

Estão sentindo a falta de uma, né? Eu disse que foram nove finalistas e no link só tem oito! Mas é que a grande vencedora merece um post só pra ela! E ele vem amanhã!

Beijocas Celestes!!!!!!!

Uma ideia MUITO boa pra essa foto! Curti demais!

6 comentários:

Tiana disse...

"Eu podia estar matando, podia estar roubando..." essa foi ótima mesmo!!!!! Cesão deve ter gostado tb... deve ter dado mta risada! :)

disse...

'Com a foto autografada na mão, visto minha camiseta, deixo de hibernar como URSO e vou passear com meu GATO me sentindo uma PERUA. Vai ser o BICHO!!!!!!!!!'

rachei de rir com as cartas! criativas demaaaaaaais! se essas estão boas, imagina a vencedora!
deu um trabalhão pro Cesão hein...
e ele deve ter se divertido horrores.


;***

Mari Pedroza disse...

Adorei as cartas galera!!!
UAL... só dá gente criativa mesmo heim!!!
Parabéns a todas as finalistas... vcs mereceram estar aí *-*

Vamos conferir amanha quem foi a grande sortuda!!

Beijão

Amanda Paula disse...

adoreei as cartas! muito criativas mesmo .. merecem estar entre as finalistas :D
Cesão deve ter dado mta risada, e deve ter 'sofrido' pra escolher hein? hehehehe

Karinny disse...

Adorei as cartas, ri muiiiito com algumas, meninas vcs estão de parabéns arrasaram!!!!

Guilherme Freitas disse...

Legal essa promoção da 775 em parceira com o FC do Cesão. Parabéns aos finalistas e que mais sorteios sejam realizados. Beijos.