terça-feira, 13 de outubro de 2009

UMA CAMISETA DA 775

E muita alegria pra Vic Bonvicini!

Lembram-se do concurso do Blog da Comunicação? Então, foi uma frequentadora assídua do FC que ganhou!

Vejam um breve relato dela e algumas fotos com a camiseta:


Era por volta de 2:00 da manhã do dia 2 de Outubro quando eu acessei o FC do Cesão e vi a nova promoção através do Blog da comunicação.
A pergunta que teria de ser respondida era : "Defina o que o representa Cesar Cielo para o esporte brasileiro".

Confesso que não precisei de muito para poder responder , apenas fui honesta. E a resposta que me fez ganhar a camiseta e o cartão foi:
- Cesar Cielo é a resposta para aqueles que perderam a esperança no esporte.

Com certeza, Cesar tem uma porcentagem bem alta nos meus treinos e conquistas. E eu só tenho a lhe agradecer.
As fotos foram tiradas na frente de uma bandeira americana , não por falta de patriotismo, mas sim, por que graças a natação e suas melhoras, hoje eu tenho a chance de estudar fora do país e melhorar meu esporte.

Chorei, gritei, pulei e só a Paty sabe como. Ela estava lá no msn para me avisar que eu fui uma das ganhadoras hahahaha. (Obrigada Paty) [De nada, querida... foi um prazer proporcioná-la essa alegria! Foi engraçado ouvir você toda feliz!]

Enfim, não há palavras que possam descrever a minha alegria por ter recebido esse premio. Com certeza, para mim, vale mais que qualquer ouro. Pois foi apartir da minha inspiração que eu comecei a natação. A partir de ver a garra e a força de vontade que esse medalhista tem.

Muito obrigada Cesar, equipe 775, Blog da Comunicação e ao FC.
Beijooos.

Cielomaniaca, Vic Bonvicini

ADOREI a camiseta, as fotos... LINDO D+, Vic!!


--> Parabéns, Vic, você merece!!

E aí, pessoal?! Bacana demais, né?!
Espero em breve postar fotos e um relato da Ká e de outros vencedores de outros concursos e venhamos a promover aqui!

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Érica Ferro disse...

Opa, legal! :D
Tinha participado dessa promoção também. ^^

Parabéns, Vic!
A resposta foi ótima.
Simples, mas demais! ;)
Ficaram lindas as fotos, de verdade.

Beijo.

Amanda Paula :) disse...

A resposta ficou demais mesmo!
e muuuuuito linda a camiseta ..
EU QUERO ! hahaha ;p

Guilherme Freitas disse...

Que legal! A camisa ficou ótima para ela. Ter feito esse concurso foi muito legal e espero repetir outro até o final do ano com a 775. Parabéns Victoria!

Guilherme Freitas disse...

Que legal! A camisa ficou ótima para ela. Ter feito esse concurso foi muito legal e espero repetir outro até o final do ano com a 775. Parabéns Victoria!

Unknown disse...

Parabééns Vic!!!


Mto boa a resposta!!

Lika Rezende Diniz disse...

Eu definitivamente vou comprar uma camisa dessa pra levar pro EUA ano que vem!!
E quero um autógrafo nela pra exibir por lá( =P )!