domingo, 4 de outubro de 2009

RIALTO =D

Vocês devem ter visto O WEBHIT do mês, né? Vanusa cantando o Hino Nacional.

Assim que o Rio ganhou o direito (diria mais, o DEVER, agora!) de sediar as Olimpíadas pipocaram no Twitter "campanhas" irônicas pedindo que a Vanusa cantasse o Hino na abertura dos Jogos.

Pois é... o R7 foi atrás da mulher e olha o que ela disse:

Quero cantar o Hino na Olimpíada do Rio, diz Vanusa
Vanusa afirmou ao R7 que gostaria de cantar o Hino Nacional na abertura da Olimpíada do Rio, em 2016.

O R7 explicou para Vanusa que, dessa vez, ela teria muito tempo para treinar. Bem-humorada, a cantora se divertiu com a observação, gargalhou e emendou:

- Eu sempre acompanho os Jogos Olímpicos pela TV. Gosto muito de ver a abertura e também as provas de natação, porque eu sempre nadei. Sabia que eu já fui campeã de natação em Uberaba, quando era mais nova? Acho o Cesar Cielo um ótimo nadador! Se bem que hoje em dia eu não tenho nadado tanto, porque o cloro é muito forte. Aí tenho de usar a touca, né, para não estragar meu cabelo. [ela só acha, a gente TEM CERTEZA que ele é um EXCELENTE nadador...]

FONTE:
PH Agora

--> É óbvio que ela não vai ser convidada, né?! Pelo amor de Deus! Esse povo do COB não é tão sem noção assim!
Quem será que ficaria legal cantando o Hino?!
Eu acho bacana a Sandy (canta muito, apesar de eu não ser fã, tenho que admitir), talvez Ivete Sangalo ou Claudinha Leitte... Pode ser também a Maria Rita, ou a Roberta Sá...
Temos muitas opções de boas cantoras e cantores, né?!
Graças a Deus não dependemos só da Vanusa... hahahahahaha (coitada... ela é bacana!)
E vocês, quem sugeririam?

Sugestão: leiam
essa entrevista bem legal no site do Estadão [link ao lado] com um estudioso sobre o impacto dos Jogos!

Beijocas Celestes!!

Valeu, Vanusa! Só esqueceram de te contar que querer NÃO é poder!! hoho

9 comentários:

. disse...

Alguém já teve uma crise de riso?? Pois é, estou tendo uma agora... pareço uma louca desvairada rindo, mas rindo....

"és belo, és forte, risonho... e límpido"

hauahuahuhauhaua

Risonha tô eu aqui imaginando esse ser cantando o Hino quando o Cesão ganhar as provas ahaha...



É, alguém avisa a Loirona aê que "querer não é poder"

P.S.: Esse ditado só é errado pro EXCELENTE nadador... Cesar Cielo

Karinny disse...

kkkkkkkkkkkkkkk mas menino tome tento, q cantar hino na abertura de 2016??? só se for dos Jogos da Cidade kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu escolheria alguém q tenha representação inernacional e quem sabe não necesariamente uma mulher pq não um homem, tem um garoto q é un jovem tenor e quem sabe daqui a 7 anos ele tenha o reconhecimento internacional??!! Mas dentre as sitadas escolho Sandy pro hino e Ivete pra musica tema, uma bem animada ;)

Karinny disse...

Esqueci de dizer, se a abertura do PAN2007 foi tão linda, imaginem a dos Jogos Olímpicos!!!

Brasileiro é show e criaividade a mil

Tiana disse...

ai, ai...aqui no Rio todo mundo ainda comemorando... =) Esse vídeo da vanusa me dá muita pena...não tinha um cristão ali por perto pra pegar ela pela mão e dizer..."vanusa amiga, num tá dando não... 'mbora pará?" mas não..deixaram o negócio se arrastar por minutos sem fim. Que dó.
Mas vamos ao que interessa: ninguém reparou que na hora do anúnico o césar fica sem ninguém pra abraçar???? Ele aparece (levantando atrasadinho, "que gracinha!") no canto esquerdo da tela, e depois do pula-pula todo mundo acha alguém pra abraçar, menos ele!! Meninas da delegação do Brasil cadê o senso de oportunidade de vcs??? :) Ahh se eu estivesse lá...vc não ficava sem abraço cesão...não mesmo! ;)
E mais... "cesão 2016 - eu acredito!"

Unknown disse...

preferia o cesão

HAHA........

Karinny disse...

Tiana eu tb reparei nisso, mas acho q foi pq ele levantou atrasado ai os mais rápidos já tinham quem abraçar hehehehehehe mas depois, bem depois, aparece ele mascando o inseparável chiclete abraçando Guga, Pelé e Hortencia.

Tiana disse...

É? Não vi esse "depois" :) Cortavam pra delegação de Madri toda hora que a camera parecia estar chegando perto do césar! Que raiva...parecia que era de propósito! Ou será que era eu que tava meio "obcecada" em vê-lo comemorando naquele terno e fiquei de implicância? ;)

Claudinha disse...

hsuaihusiohaiuoshuai
eu num ia esperar ele nem levantaar... abraçava ele sentado mesmo.. *---*

shauohsuiahousihauioshaui

aaah, alguém também reparou q sempre cortavam quando a camera tava perto dele ¬¬°
ninguéém merece!!

CESÃO 2016: EU ACREDITO (yn)

Papi disse...

Ihhh esse negócio de hino vai dar pano pra manga! Se for mulher capaz de ser a Fafá de Belém que interpretou o hino num dos momentos mais difíceis do país - diretas já, pra quem não se recorda.

Agora qto a reação de Cesar no momento de anunciar, achei ele bem desanimado viu? Mesmo durante os eventos não achei que deu tudo o que podia. Talvez por cansaço, saudade da namorada, sei lá. A sorte é que levamos gente muito no espírito como a Isabel, a Hortencia, a Janeth, o Guga... é isso ai! Valeu e foi uma linda comemoração, né?


beijos