quinta-feira, 22 de outubro de 2009

NÃO FALEI?!

Que hoje ia ter muitas notícias?

Numa busca rápida encontrei duas, mais tarde deve ter mais.


Natação: Cesar Cielo satisfeito com novo patrocinador
Campeão mundial estava sem apoio desde o fim da Olimpíada de 2008

Sem um patrocinador pessoal desde o fim da Olimpíada de Pequim-08, quando terminou o contrato com a Samsung, o nadador Cesar Cielo está feliz como o apoio que receberá a partir de agora.

Nesta quinta-feira foi oficializado o patrocínio do energético TNT ao nadador pelos próximo três anos, até o fim dos Jogos de Londres de 2012.

– Felizmente agora posso contar com uma empresa brasileira investindo em mim. O melhor ainda é saber que estão pensando a longo prazo, mirando os Jogos de Londres – afirmou o campeão mundial dos 50m e 100m livre.

Para o nadador, o fato de poder contar com um patrocinador fixo lhe dá mais tranquilidade para fazer um bom papel nas competições.

– Minha vontade está ainda maior. è bom saber que estou com o apoio de uma empresa que não vai me cobrar apenas resultados, mas também me ajudará – afirmou o nadador.

Além do TNT, Cielo conta com patrocínio da italiana Arena, responsável por suas roupas de competição, os Correios (graças à convênio da CBDA) e o clube Pinheiros.

FONTE: LANCE!Net


Cervejaria Petrópolis apresenta o TEAM TNT

Energético passa a patrocinar time de grandes atletas brasileiros, com nomes como Cesar Cielo, Flavio Canto e Minotauro

A Cervejaria Petrópolis lança nesta quinta-feira, 22 de outubro, com café da manha no club 3P4, no Itaim Bibi, o TEAM TNT, seleção de atletas de modalidades olímpicas e de esportes radicais, que passarão a receber patrocínio do mais novo energético do mercado, o TNT Energy Drink.

Entre os atletas do TEAM TNT estão nomes como Cesar Cielo, Flávio Canto, Marreco, Eraldo Gueiros, Rodrigo Minotauro, Rogério Minotouro e as gêmeas Bia e Branca Feres. Entre as modalidades contempladas estão natação, judô e nado sincronizado, wake, surf, skate, ondas grandes e MMA.

"Nosso objetivo é dar condições a esses atletas de alcançar suas metas e se tornarem referencia para as novas gerações", afirma Douglas Costa, gerente de marketing da Cervejaria Petrópolis, que lançou o TNT Energy Drink. "Já temos R$ 1 milhão aprovados só para esses atletas em 2010. Estudamos mais adesões e a inclusão de eventos", completou.

A Cervejaria acredita com base nos seus princípios que fazer a diferença e ir alem e investir de forma verdadeira.

"O TEAM TNT é simplesmente um mix da superação e obstinação dos olímpicos, forca e técnica dos lutadores e do desafio e agressividade dos radicais. Esses são ingredientes que fizeram parte da historia da empresa e estão presentes ate hoje na filosofia da Cervejaria Petrópolis", afirma Douglas.

A Cervejaria Petrópolis estreou no mercado de energéticos em agosto com o TNT Energy Drink, que pode ser encontrado na versão tradicional e zero açúcar e que possui embalagem inovadora com o selo higiênico no bocal e a tinta que brilha na luz negra.

"Detonar, ao pé da letra, significa estrondar explodindo. E num primeiro momento temos uma explosão de receptividade no mercado por conta de dois principais aspectos, pelo sabor que agrada ao mais exigente consumidor e um estrondo no meio esportivo por conta de um alto investimento em um projeto de patrocínio arrojado que cobre diversas categorias de esportes distintos. A estratégia é consolidar a marca junto ao publico jovem e praticante de esportes", conclui Douglas.

Conheça o TEAM TNT
Cesar Cielo – natação
Flavio Canto - judô
Bia Feres – nado sincronizado
Branca Feres – nado sincronizado
Luigi Cani - paraquedista radical
Rodrigo Minotauro - MMA
Rogerio Minotouro - MMA
Marcelo Giardi – Marreco - wake
Eduardo Martins "Jovem" - wake
Rodrigo Resende - surfe
Guilherme "Tripa" - surfe
Marcelo "Trekinho" - surfe
Yuri Sodré - surfe
Eraldo Gueiros - surfe
Digo Menezes - skate
Roni Gomes "Bobinho" - skate
Otavio Neto - skate

FONTE: ThingsMag em Blog

--> Não quis contar pra não criar reboliço prévio, mas ontem precisei fazer uma ligação rapidinha pra Flávia e ela me contou dessa coletiva de hoje de manhã. hehe

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Lika R Diniz disse...

Espero que mais empresas brasileira tenham iniciativas como essa.
Vai ser incrivel para o esporte brasileiro se isso acontecer.

Amanda Paula :) disse...

Espero que mais empresas brasileira tenham iniciativas como essa. [2]

Érica Ferro disse...

O esporte, tanto olímpico como o paraolímpico, deveria ter um maior apoio das empresas privadas.

Fico feliz pelo Cesão *-*!

Beijo.