quinta-feira, 22 de outubro de 2009

MUITO TNT AO MESMO TEMPO AGORA

Bom pra ficar acordada a noite toda vendo TV, navegando na internet... hahahahaha

Eu falei... hoje tá sendo um dia daqueles, que a gente ATÓRAN O PERIGON!! Com notícias pipocando por todo lado! To com umas 10 guias do Explorer abertas só de links que algumas pessoas me mandaram e coisas que recebi no Google Alerts.

Vou postar os trechos de algumas e apenas os links de outras parecidas.


TNT investe em atletas olímpicos

A Cervejaria Petrópolis, que há três meses entrou no segmento de energéticos com o lançamento da marca TNT, avança com sua estratégia de marketing promocional para divulgar o produto e vinculá-lo à prática de esportes. Depois de ter patrocinado a escuderia Brawn no Grande Prêmio Brasil de F1, a empresa agora apoia um grupo de 17 atletas, ao batizou de TNT Team.

Os esportistas olímpicos do grupo são o nadador Cesar Cielo, o judoca Flavio Canto e as gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres. Os demais atletas são representantes de esportes radicais, como o lutador Rodrigo Minotauro.

"Observamos o mercado mundial e percebemos que o energético é visto como uma espécie de refrigerante de adulto. Não é um produto só focado na noite", comenta Douglas Costa, gerente de marketing da Cervejaria Petrópolis. Por isso, a empresa resolveu trabalhar o vínculo com os esportes e fomentar o consumo diurno do energético.

Cielo, inclusive, já postou em seu blog um comentário sobre o patrocínio: "Uma empresa brasileira apostando no esporte! Obrigado, TNT, pela parceria até 2012. Vamos em busca de resultados cada vez melhores!" Os atletas olímpicos têm patrocínio fechado até 2012, quando ocorrem os jogos de Londres, com prioridade de renovação até 2016 - ano em que o evento será realizado no Rio de Janeiro.

Já os atletas de esportes radicas têm contrato fechado até 2010, também com prioridade de renovação. De acordo com Costa, o lançamento do TNT conta com investimentos de R$ 2,5 milhões.

FONTE: Proview

Para ler mais: TNT anuncia apoio a time de atletas


Cesar Cielo comemora investimento de patrocinador brasileiro

Sem um patrocinador pessoal desde o fim da Olimpíada de Pequim 08, quando terminou o contrato com a Samsung, o nadador Cesar Cielo está feliz como o apoio que receberá a partir de agora.

Nesta quinta-feira foi oficializado o patrocínio do energético TNT ao nadador pelos próximo três anos, até o fim dos Jogos de Londres de 2012.

"Felizmente agora posso contar com uma empresa brasileira investindo em mim. O melhor ainda é saber que estão pensando a longo prazo, mirando os Jogos de Londres", afirmou o campeão mundial dos 50m e 100m livre.

Para o nadador, o fato de poder contar com um patrocinador fixo lhe dá mais tranquilidade para fazer um bom papel nas competições.

"Minha vontade está ainda maior. è bom saber que estou com o apoio de uma empresa que não vai me cobrar apenas resultados, mas também me ajudará", afirmou o nadador.

Além do TNT, Cielo conta com patrocínio da italiana Arena, responsável por suas roupas de competição, os Correios (graças à convênio da CBDA) e o clube Pinheiros.

FONTE: Terra Esporte


Cielo reclama da falta de estrutura e de torneios no Brasil
Campeão mundial e olímpico da natação disputará duas competições neste ano e já se prepara para 2010
Rafael Vergueiro

O campeão olímpico e mundial César Cielo está incomodado com o futuro da natação no Brasil. Sua reclamação é direcionada para o golpe mais recente que a modalidade teve: o cancelamento da etapa do Rio da Copa do Mundo, por falta de recursos. Ele acha que a falta de empenho dos dirigentes também faz parte do contexto.

"Má vontade e falta de dinheiro, um pouco dos dois, por causa disso o Brasil perdeu a etapa da Copa do Mundo. Ainda mais no bom momento em que estamos, isso infelizmente acabou tirando uma competição do nosso planejamento. A gente espera, no futuro, ter mais competições aqui, só que hoje só disputamos competições de alto nível fora do Brasil", diz.

Cielo critica a situação do complexo aquático Maria Lenk e projeta o problema na Olimpíada de 2016, que será na capital fluminense. "Acho que deram uma maquiada no Maria Lenk, hoje está tudo quebrado de novo. [A Olimpíada] Não pode ser só uma competição e acabou, temos de ter uma estrutura para depois termos mais competições aqui. Eu acho que investimento tem de ser feito a longo prazo, é um trabalho de anos".

A chance de ver o campeão mundial em ação nesta temporada se resume a duas competições: o Open de natação, no clube Pinheiros, na capital paulista, e o Paulista de natação. Ele disputará os 100 m, os 50 m, o 4 x 100 m medley e o 4 x 100 m livre. O porém: "Já penso na temporada do ano que vem", avisa. A competição mais importante que pretende disputar em 2010 será o Pan Pacífico, em agosto (o único evento em piscina longa).

MUDANÇAS
César Cielo não demonstra preocupação com a proibição dos maiôs no ano que vem. "O importante é ganhar e evoluir a parte técnica. Se os tempos não forem os melhores, isso não é o mais importante", diz ainda, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

Ele disse ainda não se incomodar com concorrência nos 100 m, que pode ter a participação de campeões de outras categorias. "Os 100 m livre sempre será a prova mais tradicional da natação, mas eu não vejo problema desses caras virem. Prova de velocidade é outra história, não é por causa de uma boa parcial de revezamento que o cara achará que ganhará a prova. Eles focando nos 100 vão estar comprometendo as outras provas."

FONTE: Estadão.com.br

Para ler mais: César Cielo critica falta de grandes competições no país


Cielo ressalta preocupação sobre Rio-2016 e pede para lembrarem de 2012
Nadador diz querer cobrar como cidadão, lembra da falta de legado do Pan e fala da importância dos Jogos de Londres
Gustavo Franceschini

César Cielo compôs a comitiva brasileira que acompanhou a eleição do Rio de Janeiro como sede dos Jogos Olímpicos de 2016, mas não deixou de ressaltar seus temores sobre a organização do evento. Nesta quinta-feira, em evento organizado por sua nova patrocinador, o nadador disse que vai cobrar o poder público como cidadão.

"Para os atletas eu não tenho dúvidas de que vai ser uma boa. Patrocínio e visibilidade vão crescer. Isso para o atleta vai ser ótimo. Agora como cidadãos temos de cobrar nossos líderes por Olimpíadas de alto nível", disse César Cielo, que já chegou a se indispor com dirigentes por fazer críticas públicas em outras oportunidades.

A lembrança que mais coloca a organização de Rio-2016 em xeque é a dos Jogos Pan-Americanos de 2007, quando houve superfaturamento e atraso nas obras. O próprio César Cielo relembra a situação da natação naquele momento.

"No Pan foi tudo de última hora. Deram uma maquiada no Maria Lenk e ficou tudo certo, mas hoje ela está toda quebrada. Eu espero que desta vez haja um legado de verdade, e não apenas construções. Hoje nós não temos uma piscina no Brasil, e isso nos prejudica, porque o Mundial é disputado em um lugar diferente", disse o nadador.

O Governo até o momento tem respondido bem aos apelos dos atletas. Há previsão de aumento no orçamento do Ministério do Esporte e de vários outros projetos da área, e o Governo Federal deve lançar duas novas ideias nos próximos dias.

"Atleta de Ouro" e "Cidade Olímpica" devem tratar, respectivamente, do alto rendimento e de municípios que queiram "adotar" determinada modalidade. Para Cielo, o momento é propício para investimentos na base, mas os Jogos de Londres 2012 não podem ser esquecidos pelas autoridades.

"Eu acho bacana essa atenção à molecada, mas o atleta de ponta tem de receber investimento para 2012. Nós temos de lembrar que Londres está aí. É lógico que 2016 vai ser um marco para o país, mas 2012 está próximo, e não pode ficar esquecido", disse Cielo.

FONTE: Abril Esportes


Cielo vê longo futuro: "nova geração me desculpe, mas estarei no Rio-2016"
Maurício Dehò - São Paulo

Campeão olímpico dos 50 m livre e mundial da mesma prova e dos 100 m - provas mais tradicionais da natação -, César Cielo tem pouco a atingir na carreira, mesmo tendo apenas 22 anos. No entanto, a vitória do Rio para sede dos Jogos Olímpicos de 2016 deu novo fôlego aos atletas e o nadador não fica para trás. Ele quer competir em casa e ainda não vê data para parar.

"A nova geração (da natação) que me desculpe, mas estarei lá", afirmou o paulista, em evento de seu novo patrocinador, uma marca de bebidas energéticas. "Vou nadar enquanto tiver vontade e estiver satisfeito. Não interessa só ser bicampeão olímpico, penta mundial, mas bater na borda e ver que cheguei no meu limite."

A idade em que conseguiu seus feitos é um trunfo de Cielo, que tem mais duas competições em 2009 - Campeonato Paulista, em novembro, e o Open, em dezembro -, e se dedicará ao Pan-Pacífico na próxima temporada.

"Graças a Deus eu ganhei minha primeira Olimpíada aos 21 anos. Me vejo tranquilamente competindo no Rio e até um pouco mais: 2020, 2024...", exagerou ele.

O novo ciclo olímpico traz novidades, como a saída dos maiôs ultramodernos das piscinas, após uma restrição da Fina (Federação Internacional de Natação). Com isso, ele espera que o foco deixe de ser nos recordes, mas na disputa com os rivais. Mais uma vez, Cielo deixa de lado nomes como Alain Bernard e Fred Bousquet para este posto e coloca apenas o próprio.

"Agora, mais ainda eu vou em mim mesmo. A evolução tem de ser constante e é mais fácil do que de alguém", comentou o campeão mundial, que sempre tem uma atenção especial à sua dificuldade de concentração. Ele contou, inclusive, que levou uma grande bronca após semifinal no Mundial, quando foi um tanto displicente.

Para isso, ele se manterá treinando nos Estados Unidos nos momentos decisivos. Após o Mundial, aproveitou para ficar um tempo no Brasil. "Os treinos são os mesmos, mas aqui posso relaxar um pouco na questão do tempo e da alimentação, porque sei que lá é duro. Aqui ainda posso descansar e ganhar uma grana com eventos", concluiu o nadador, justamente numa entrevista coletiva promocional.

FONTE: UOL Esporte

Para ler mais: Sem saber como estará em 2016, Cielo avisa nova geração: 'Quero minha vaga'

Cesar Cielo quer disputar os Jogos de 2016


Cielo pode dividir técnico com a seleção americana

Cesar Cielo pode ter que dividir as atenções de seu treinador, o australiano Brett Hawke, com a seleção de natação dos Estados Unidos.

Hawke, que é casado com uma americana e tem quatro filhos nascidos nos Estados Unidos, conseguiu recentemente a cidadania americana, o que o possibilita a treinar a equipe do país.

Cielo, pelo menos por enquanto, não se preocupa com a situação: "já sabia há tempos que ele estava para tirar a cidadania americana. Ele vai continuar dando treinos para mim normalmente. Só não sabemos como ficará em épocas de competição", disse Cielo.

FONTE: Terra Esporte





Nossa... ele ficou MUITO bem com esse boné vermelho, hein?! Demorou pra investir nessa cor nas roupas dele...




Se não conseguiu ver o vídeo acima, clique aqui!


Ufa!! Pensei que não ia terminar esse post NUNCA!! =D

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

P.S.: Minha otite tá passando aos poucos, graças a Deus!! Espero que a enxaqueca da Rainha também!

3 comentários:

Mariana Cantarim disse...

"Desculpa a nova geração, mas estarei na Rio 2016!"

Cesão sempre modesto...

(lembrei de uma parada muito antiga agora.... SANDALHASDAHUMILDADE!!!! Rialtopracacete!!!!)

Lika Rezende Diniz disse...

SANDALHASDAHUMILDADE??
Aonde você foi bucar essa,heim?!
RIALTOAQUI!!!

Amanda Paula :) disse...

Claaaaaro que estará lá em 2016 !
e eu também estarei lá pra assistir e apoiar, se Deus quiser :D