quinta-feira, 22 de outubro de 2009

MR. CAT & CONTIGO

Lika acabou de me mandar isso por e-mail. Transcrição e prints da Contigo! dessa semana. Olha que sensacional!


Um dia de modelo

Quem vê Cesar Cielo, 22 anos, com seu 1,95 metro de altura, 84 quilos (4 a menos por causa da masa muscular que perdeu em recentes férias) e pés número 45, nem desconfia que o nadador - ouro nos 50 metros livres e bronze nos 100 metros livres, na Olimpíada de Pequim, e recorde nos 100 metros no Mundial de Roma com a marca de 46,91 segundos - é tímido. "Sinto um pouco de vergonha na frente das câmeras", contou Cielo enquanto fotografava com a atriz Leticia Birkheurer a nova campanha da grife de calçados Mr. Cat, na quinta-feira (15), em uma cobertura em Ipanema, no Rio de Janeiro. "Não levo muito a sério nem encaro como uma carreira, mas estou conseguindo aproveitar e ganhar dinheiro. É uma coisa que dá até prazer de fazer", completa.

E,apesar da dificuldade de encontrar roupas e sapatos para o seu tamanho. Cielo cofesa que é consumista. "Gosto de moda. Acho que faz bem para o ego, para o bem-estar. É legal sair de vez em quando e comprar um monte de roupas. Só é um pouquinho difícil (risos). Mas sempre tento vestir o que está rolando no momento. Sou mais clássico, me sinto bem com peças mais produzidas", conta.

Passando uma temporada em São Paulo e treinando no Clube Pinheiros, o nadador curte uma nova experiência em sua vida. Sem nunca ter tido um relacionamento sério antes, ele está namorando a top Carol Francischini, 20, desde agosto. "Não vamos ter como levar uma vida normal, eu sendo atleta e ela, modelo. Nossas vidas são completamente fora do comum. Mas estou tranquilo. Para mim, pelo menos, ainda é cedo para colocar qualquer tipo de relação como prioridade. A carreira tem de falar mais alto", afirma o nadador, que só pretende voltar para os Estadus Unidos, onde treina na Universidade de Auburn, no Alabama, após as festas de Natal. "Ela também mora fora do Brasil, então o sacrifício tem de ser um pouquinho dos dois. Mas a confiança é o mais importante em uma Relação", acredita.



Já disse... essa timidez toda é tipo... hohoho!! Ele sabe que isso é um charme e derrete geral... só tem cara de bobo... ;) huahuahuahuahua


O nadador Cesar Cielo e a modelo Letícia Birkheuer com Ari Svartsnaider, dono da Mr.Cat, na tarde de quinta-feira(15), quando fotografaram para a marca, em uma cobertura de Copacabana,no Rio.

--> Matéria bem bacana, né?! Mostra que mesmo apaixonado ele mantem os pés no chão, centrado na sua carreira de natação.

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

13 comentários:

Emanuella disse...

qual é a data dessa contigo Paty??
quero comprar..

Lika Rezende Diniz disse...

A Contigo! é de hoje,Emanuella.
22/10/09
Fresquinha,fresquinha!!^^

Amanda Paula :) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda Paula :) disse...

Também quero comprar! *-* rs
e essa timidez derrete geraaaaaal mesmo ! :D

Érica Ferro disse...

Ai ai ai!
Cielo é lindo demaaaais! ♫
Ok! Pareeei. Me empolgo quando vejo essas fotos lindas-de-morrer-e-depois-ressuscitar do Cesão.

É isso, Cielããão, fooooooco na carreira, foco na natação. Mas, claro, sem deixar de dar espaço pro coração! ;)

Beijo, Patty.

Tiana disse...

"Para mim, pelo menos, ainda é cedo para colocar qualquer tipo de relação como prioridade. A carreira tem de falar mais alto" Passei a mão na testa e falei "ufa" qdo li essa frase :)

Lika Rezende Diniz disse...

"Passei a mão na testa e falei "ufa" qdo li essa frase :)"


RIALTO com a Tiana agora....
hauahua

Eu sabia que ele não colocaria nada na frente da carreira no momento.Ele parece ser bem centrado,em minha opinião!

Emanuella disse...

valeu Lika!

Tiana disse...

Pois é lika...tb acho. Ele é muito centrado, muito responsável, muito disciplinado, muito tudo isso, mas confesso que as fotos "bocas-borradas-de-batom-e-etc" me surpreenderam um pouquinho :) muito distante do perfil sempre elegante e discreto do césar...Nunca me esqueço de uma frase que ele disse : "acho que nunca me apaixonei, pq se tivesse me apaixonado já teria namorado" ou alguma coisa assim. Juntando os pedaços e sabendo que homem apaixonado é mil vezes pior que mulher (hehehe) confesso que tava faltando essa declaraçãozinha dele pra me deixar 100% tranquila! ;) bjo!

Lika R Diniz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lika R Diniz disse...

Foi na revista TPM,de outubro do ano passado,Tiana.

"TPM-Você já se apaixonou?
CC-Acho que não, senão já teria namorado. Nunca tive aquela coisa de realmente querer ficar com uma pessoa. Não sou aquele cara de ficar mandando mensagem, de ficar ligando. Se a pessoa quiser, liga, se não quiser, liga outro dia... Esse tipo de coisa comigo não dá muito certo, gosto de ter meu espaço."





Mas ainda bem que ele é inteligente o suficiente para saber controlar o esporte e o coração! ;)

Tiana disse...

Menina vc sabia isso decorado ou pegou a revista pra olhar?? =) Por sinal, pra mim o ensaio da tpm foi um dos melhores que o césar já fez até hj. O (a) fotógrafo (a) consegui expressões muito naturais. Ficou lindo.

Mariana Cantarim disse...

Meninas!! Estão lembradas do Premio FC 2009???

O TROFÉU PÉ NO CHÃO É DO CESÃO... NING TASCA!!!!!!

huahuahuahuahua