domingo, 4 de outubro de 2009

COPENHAGUE AINDA DÁ O QUE FALAR

Ká me passou três vídeos. São de Copenhague, um pouco da entrevista coletiva dos atletas, da chegada do Lula e da entrevista depois da escolha.







E tem uma matéria do LANCE!net com a chegada da galera:

Até espanhóis felicitaram o Rio, diz Ministro
Orlando Silva desembarcou na manhã deste domingo
Luiz Eduardo Pêcego

O Ministro Orlando Silva, a ex-jogadora de basquete Janeth, e o nadador Cesar Cielo, recordista nos 100 metros livre, desembarcaram na manhã (5h35) deste domingo no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), regressando do processo de eleição do Rio de Janeiro como a sede dos Jogos de 2016, que ocorreu nesta sexta-feira em Copenhague (DIN).

Já para Cesar Cielo, os cidadãos brasileiros também precisam participar para que tudo ocorra perfeitamente na realização da Olimpíada:

- Não só como atletas, mas como cidadãos, nós precisamos cobrar muita coisa. Merecemos isso, precisamos fazer isso e o Brasil precisa cobrar.

O Ministro dos Esportes Orlando Silva foi o último a desembarcar do vôo 0454 da Air France. Depois de ser recebido por sua esposa e filha, que vestia uma camisa com os dizeres "Rio-2016. Tamo junto pai (sic)", o Ministro declarou que até espanhóis o cumprimentaram pela conquista do Rio:

- Da saída de Copenhague até aqui, foi impressionante a quantidade de pessoas que comemoram a conquista do Rio, brasileiros ou não. Eu fiquei surpreso, mesmo em Paris, pessoas de vários países nos pararam no aeroporto para cumprimentar a escolha do Rio, inclusive espanhóis pararam para nos cumprimentar.

O Ministro revelou também novos planos para a área do transporte:

- O COI pediu que detalhássemos todas as iniciativas sobre os 17 temas. Então é cumprir o que esta escrito lá. Claro que podemos fazer novos investimentos até para avançarmos. No transporte temos a idéia do governador Cabral de investir mais no metrô, além do corredor de ônibus rápidos.

Quanto ao desenvolvimento do esporte no Brasil, para garantir uma boa participação como país-sede, o Ministro revelou que esta área ainda carece de uma maior elaboração.

- O conceito que nós transmitimos ao COI tinha 3 fundamentos. Primeiro: era inédito a realização de jogos na América do Sul, era a nova fronteira para o movimento olímpico. Segundo: o Rio de Janeiro poderia se transformar com a realização dos Jogos, e o terceiro é uma oportunidade de se criar uma plataforma para desenvolver o esporte no Brasil. Este tema ainda vai carecer de mais elaboração, porque além de transmitirmos essa festa, queremos participar dela com os nossos atletas - concluiu o Ministro.

FONTE: LANCE!net

--> Gostei da matéria! Cesão deveria estar com aquela mesma cara de travesseiro do vídeo do GE! huahuahuahuahuahua

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!

9 comentários:

Claudinha disse...

Chega Logo 2016 (yn)

Mari Pedroza disse...

Nossa.... o cara confundiu bonito o nome da Daiane dos Santos com a Daniele Hypólito!!! Sacanagem hehehe...

O Lula todo íntimo do Cesão! Fez questão de tirar foto perto dele ... rs

Karinny disse...

Bem q poderiam ter tirado uma fotinha né???

Lika Rezende Diniz disse...

A mi me encanto oír un español hablar tan bien de mi pais!

Lika Rezende Diniz disse...

Para tudo....
O cara é espanhol ou mexicano???

Una cena en NY???
Assim eu aposto também!! =p

Papi disse...

A Isabel Swan é uma graça de pessoa e [otima atleta. E MARAVILHOSA. Me custa acreditar que o Cesar não a tenha "filmado" na vila... Acho ela até mais bonita que a Carol dele. É que tb a Bel é mais velha... Deve estar mais na pegada de caras como o Scheidt (se tivesse solteiro, claro), mais faixa etária dela.

Enfim, fica aqui minha opinão: Isabel Swan ROCKS!

beijos

Tiana disse...

Tb acho a Isabel linda, inteligente, talentosa... dando uma de match-maker acho que ela seria um par mais perfeitinho pro césar tb!
P.s papi amiga, qto tempo!! :)

Unknown disse...

Gente, Isabel Swan estuda na mesma faculdade q eu, mas faz Cinema!

Um mês depois de Pequim to eu com o joelho estourado, chorando de dor e ela entra na faculdade com o guarda chuva das Olimpíadas.

Chorei mais ainda, chamei ela pra um abraço e a assustei... mas ela foi fofíssima!! huahuahuahua

Papi disse...

Tiana, amiiiiiiga..... precisa aparecer mais, heim? Danadinha!!! Onde tem andado???

E Paty, se vir a Isabel de novo manda um beijo meu pra ela.

bjocas