domingo, 25 de outubro de 2009

COARACY FACTS

Porque na onda do twitter, o Coaracy dá muito pano pra manga pra comentários... hehe

Pra começar uma coisa que me arrepiou dos pés a cabeça quando li no Coach!


22/10: Os acordos pré-olímpicos
Posted by: pussi
Para ganhar o apoio de alguns países na votação para o Rio 2016, Coaracy Nunes teve de prometer que iria bancar e realizar o Campeonato Mundial dos Esportes Aquáticos de 2015. A intenção de Coaracy entretanto, depende da aprovação do COB. Até agora, Carlos Nuzman não disse nem sim, nem não.

FONTE: Blog do Coach


Prova de que O MUNDO ESPORTIVO BRASILEIRO TODO lê o Coach: no dia seguinte, TODOS os sites de notícias esportivas publicaram a notícia. Escolhi uma, só pa exemplificar.

23.10.2009
CBDA quer Mundial de 2015 como teste para o Rio-2016

Aproveitando o sucesso olímpico do país, o presidente da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), Coaracy Nunes, declarou intenção de sediar o Mundial de Desportos Aquáticos de 2015.

Em evento nesta sexta-feira para a recepção de Poliana Okimoto após a conquista do título mundial de temporadas aquáticas, o dirigente disse que a competição aconteceria no complexo aquático (foto acima) que será construído para as Olimpíadas de 2016 e serviria como um grande teste para os Jogos.

O projeto do complexo prevê uma piscina com 50 metros e arquibancadas capazes de receber 18 mil pessoas, atendendo às exigências do Comitê Olímpico Internacional (COI).

"Nós temos o desejo de sediar o Mundial, até como um evento teste para os Jogos Olímpicos. Isso é um assunto que vou conversar com Nuzman [Carlos Arthur, presidente do Comitê Olímpico Brasileiro]", disse Coaracy.

Um empecilho, no entanto, pode ser a "vaidade" do COI de sempre inaugurar as instalações que são feitas para os Jogos. Sem querer falar sobre o assunto, o presidente afirmou que vai lutar para trazer a competição.

"Tenho 71 anos e não quero morrer sem trazer um Mundial para o Brasil. Sendo assim, se o COI permitir, não há dúvida de que vamos fazer", decretou reconhecendo a influência da entidade na decisão.

Pensando também em Londres-2012, Coaracy avisou que precisa sair à frente dos outros que que o planejamento para as duas próximas Olimpíadas será feito no mês que vem.

"Em novembro, todo mundo pode me ligar que não adianta, não vou atender. Durante 15 dias estaremos fechados. Estaremos traçando os planos para Londres-2012 e Rio-2016. O Nuzman [Carlos Arthur, presidente do COB] já está nos cobrando por isso", concluiu.

FONTE: Blog Abril


Pra continuar na levada das maluquices do Presida da CBDA (#CQCfeelings), olha essa notícia (Dou risada ALTO das besteiras que esse cara fala!):

Presidente da CBDA diz que técnico de Cielo está contratado
Coaracy Nunes alega que Brett Hawke já recebe salários da CBDA e que ano que vem ele dará clínicas de natação no Brasil
Danilo Lavieri e Gustavo Franceschini

Um dia depois de César Cielo pedir uma "forcinha" para poder continuar com seu treinador, o presidente da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), Coaracy Nunes, declarou que Brett Hawke já é um funcionário da entidade e disse, inclusive, que o técnico vem ao Brasil para fazer clínicas no ano que vem.

"O treinador do Cielo já é um empregado da CBDA, recebe salários da CBDA e vem ao ano que vem para o Brasil. Não vem morar, mas vem dar clínicas de natação no nosso país", afirmou Coaracy.

A afirmação do dirigente, que foi feita nesta sexta-feira durante evento com Poliana Okimoto, atenderia ao pedido que César Cielo fez na última quinta-feira em uma coletiva para apresentar seu novo patrocinador.

No entanto, por meio de sua assessoria de imprensa, a CBDA acaba indo contra o que afirma seu presidente. Para a assessoria, Hawke não é um empregado e receberá apenas uma porcentagem da verba que os Correios pagam para César Cielo. Ainda segundo os assessores, este tipo de prática é adotada com todos os atletas de alto rendimento.

O campeão olímpico e mundial de natação fez o pedido após Hawke, que é australiano, ganhar cidadania dos Estados Unidos. Assim, o técnico poderia passar a ser treinador também da seleção norte-americana, deixando de ser exclusividade de Cielo.

"Nós já sabíamos que isso ia acontecer. Ele é casado com uma norte-americana, tem quatro filhos lá. É um retorno que ele merecia. O que muda com isso é em competição. Espero que a confederação faça uma forcinha para pegar ele vir às competições como técnico da seleção brasileira", afirmou o nadador, que voltará à Universidade de Auburn, nos Estados Unidos.

Sendo assim, a possibilidade do treinador assumir a seleção norte-americana de natação segue sem grandes empecilhos.

FONTE: Abril Esportes

--> O melhor dessa matéria é a assessoria da CBDA "corrigindo" o Chefão... hahahahahaha [Nessa hora entendo quando o Gui fala que estar com o Coaracy é risada na certa]

Ainda vem mais coisas por aí...

Beijocas Celestes!!

5 comentários:

jeh ferraz disse...

O Coaracy é um fanfarrão...........
Não dá pra acreditar no q ele diz....acho q nem ele mesmo acredita!!!!!!!!

Unknown disse...

Mas é bom q ele tenha falado a verdade dessa vez... se não vai queimar o filme olímpico do Brasil e do Rio!!

Karinny disse...

Coaracy é figura mesmo, mas esse ponto do Hawke ser seu contratado é mentira descarada ¬¬ até a assessoria desmentiu ele auhuahuahuah

Seria show o mundial aqui no Brasil, mas duvido q sai para 2015, pois duvido q a piscina esteja pronta até lá, pq estamos falando do Brasil, aquele q deixa tudo pra úlima hora auhsuahsuhauhsa

Amanda Paula :) disse...

Seria otimo um mundial aqui mesmo ..
quem sabe ne?! ;p

Lika R Diniz disse...

Coaracy andou saindo com o Phelps,só pode...(RS)
Tá locão o cara,desde quando o Brett é um empregado da CBDA???
Coitado,deve ser a idade!