domingo, 11 de outubro de 2009

ALGUMAS COISAS AO MESMO TEMPO AGORA

Antes de postar as notícias e fotos propriamente ditas, quero pedir desculpas por não ter postado essas coisas antes (algumas estão no meu e-mail desde sexta), mas vocês devem entender o tamanho da minha ansiedade nos últimos dias, né?! hehe

Vamos lá que tem coisas de todos os assuntos, namoro, patrocínio, desafio de americano... hehe

Finíssimo conversa com top sobre trabalho, namoro com César Cielo e delírios de consumo

"Sabia que não deveria ter saído com o outro cartão de crédito, sabia... Ainda bem que não está aqui!", comemorou Carol Francischini, uma das grandes tops brasileiras e atual namorada do nadador César Cielo. A fofa, que foi às compras - várias! - na loja Galeria, de Cláudia Fittipaldi e Paula Santana, esteve em Brasília na tarde do dia 8 pela segunda edição do Fashion Day do Gilberto Salomão, onde desfilou.

Você foi descoberta em um concurso da Mega em 2002. Tinha esse sonho de ser modelo?
Nossa, nunca! Acho que só quer mesmo quem nasce com esse sonho, desde sempre! (Risos) Eu, na verdade, sempre quis ser jogadora de vôlei. Investi bastante quando criança, fiz escolinhas... Minha irmã Mariana, por sinal, está na seleção brasileira de vôlei!

Recentemente você e César Cielo assumiram o namoro em São Paulo. Como anda o assédio em cima de vocês?
Ele está mais perdido com os fotógrafos, não está tão acostumado com isso... Mas está sendo difícil para os dois, porque somos de mundos muito diferentes. Também fica aquela coisa de não saber o que pode ou não falar... (Risos)
Mas estamos juntos há mais ou menos dois meses e nos dando super bem! Acho que temos tudo a ver, sabe? ["ah que gracinha" ela falando dele!! *-*]

FONTE: Finíssimo


RYAN LOCHTE: VEJO UMA BATALHA NOS 100M EM 2012

FAÇANHA: O nadador levou quatro ouros em Roma-09 e tem seis medalhas olímpicas LÁUREA: Melhor americano do ano, à frente de Phelps
DESAFIO: Bater Cielo nos 100m

L!: Você cogita nadar provas de velocidade, como por exemplo os 100m livre? Phelps já vai tentar...
Essa, definitivamente, é uma prova que eu vou nadar mais.Otempo que eu fiz no revezamento 4x100m no Mundial (47s03) foi rápido o bastante, e sei que posso ser ainda muito mais veloz. Vou passar a nadar essa prova e ver o que acontece.

L!: Em 2012, você imagina que é possível que nos 100m livre você, Cielo, Alain Bernard, Michael Phelps, entre outros, nadem essa prova? Imagina tal cena?
É bastante possível. Qualquer coisa é possível. Conheço Cesar, pois nadei com ele na época da universidade. Ele está melhorando, é um grande atleta, assim como (o francês) Fred Bousquet, Michael Phelps e eu. Consigo claramente ver essa batalha nos 100m em 2012 (nos Jogos Olímpicos de Londres).
Seria uma prova engraçada e legal.

Cesar Cielo (RECORDISTA DOS 100M)
Acho que os 100m livre já é a prova das estrelas.É a prova mais nobre da natação mundial, e o desejo do Michael Phelps e do Ryan Lochte de a disputarem só confirma isso.
É uma motivação a mais para me manter no topo, depois do ouro e do recorde mundial (46s91) que conquistei em Roma.
Eu virei parâmetro, e tenho consciência disso.

FONTE: Swim It Up!


Recebi essa no Twitter e achei muito legal:

Se as olimpíadas fossem filmes...

Thiago Pereira: Eu Sou um Grande Mentiroso [maldade, po...]
César Cielo:
O Preço da Glória [maior verdade!! Ainda mais agora...]
Michael Phelps:
O Iluminado [sem comentários...]
A gente madrugando pra ver olimpíada:
Perdidos na Noite [huahuahua!! Pra assistir o Mundial tb...]

FONTE: Dzaí


Desde que o Cesão voltou de Roma tem circulado na rede a compilação de uma entrevista dele pro Estadão ano passado, na qual ele criticava a CBDA e o governo e tudo o mais.

Meu pai, uma amiga do Twitter e várias pessoas me perguntaram se procedia e tal.
Como a gente sabe, ele realmente criticou MUITO na volta de Pequim, mas na volta de Roma, a situação mudou, por diversas razões que não convém aqui ficar falando.

Já que hoje juntei várias coisas, resolvi colocar aqui uma coisa que achei esses dias e me "revoltou" um bocado.

A verdade é que cansei de ver a incompreensão das pessoas que não acompanham a história toda!

Não vou copiar aqui, mas quem quiser ver,
clique aqui.


Deixando de lado as revoltas, que não combinam nada com um domingo de sol (FINALMENTE São Pedro deu uma ajuda), umas fotos do Cesão com a camiseta do TNT que peguei no Flickr:







FONTE: Flickr de George Gargiulo

--> Muito maneiras as fotos, né?! (desconfio que vão pro site do TNT) Os cachinhos estão voltando aos poucos... agora é só pedir MUITO pra ele não cortar... DEIXA OS CACHINHOS, PLEASE!!!!!!!!!!!

Bom finzinho de domingo...

Beijocas Celeste!!!!!!!

7 comentários:

Day disse...

Parece que o mundo está conspirando para que o Cielo continue motivado para se manter no topo nos 100m e 50m livre. Agora é mais quem quer ganhar dele, e isso para uma pessoa da personalidade dele é ótimo! Parece que a prova dos 100m livre em Londres 2012 promete e muuuuuuito!

Gostei das fotos do nosso campeão de terno na piscina, apesar de ter achado que poderia ser melhor. Mas, para mim, a terceira foto dele sentado no bloco é melhor do que todo o ensaio de terno.

Papi disse...

Adoro o trabalho de César e acho que vai ser mto dureo batê-lo. Na verdade bater a tríade: Cielo, Bernard e Bousquet (talvez o Leaveux..., mas, porém, contudo, não obstante... eu quero MUITO o Lochte nessa prova.

Ele é meu nadador favorito por seu espírito esportivo e sua técnica impressionante. Vai ser sensacional ter Lochte temperando os 100m.

E não duvido.... Duvido mais de Phelps nos 100 do que de Lochte no 100.

Sensacional! Será a prova mais fantástica em 2012, e de toda a história da natação mundial, sem dúvida!

Estou muito feliz com essa notícia!

beijos

Tiana disse...

hehehe, nesse post era certeza encontrar vc (papi)... :) "Bring it on Lochte" !! Eu aposto no cesão... com folga!! ;)

Amanda Paula :) disse...

Também acho que vai ser beeem difícil bater o Cesão .. haha ;D

as fotos ficaram muito lindas =)

Papi disse...

Tianaaaaaa.... :D


É isso ai... "Bring it on, Lochte!" hahahahahaha


Mas falando sério: o Ryan é qq coisa. É covardia. Passou na fila da simpatia 453 vezes, na fila sexapple 826 vezes e na fila do tanquinho 37 mil vezes... rs


Brincadeira. Gosto do cara. É um nadador de ver na água e ficar babando. Parece que nasceu com um motor acoplado. As provas de costas dele dá vontade de sentar e chorar de desespero, pensando: "PQP, Lochte seu FDP, dá pra parar de ganhar agora?" rs

Como fã, vai ser bom vê-lo nos 100m!

E vou torcer por um pódio que ele participe... nem que seja um terceiro lugar. Cansei de pódio França-Brasil-França. Já virou carne de vaca...rs

beijocas

Lika Rezende Diniz disse...

É isso ai... "Bring it on, Lochte!"[2]
O cara nada muuuuito e é super simpatico.
Claro que não vai bater o Cesão,mas vai ser ótimo se ele nadar os 100livre,mais emoção.Fora que a prova vai ficar bem mais bonita também,imaginem um pódio com Cielo Bousquet e Lochte.Que maravilha,não?!

Tiana disse...

"upa meu deus que belleezaa" kkkk (adoro esse velhinho do pânico)