sexta-feira, 2 de outubro de 2009

AHA, UHU! 2016 É NOSSA!!!!!!!!!!!!

É... vocês sabem que eu não era lá muito a favor, né?!

Mas se venceu, agora é hora de esquecer tudo e trabalhar MUITO para que o nosso esporte brilhe dentro de casa como tem começado a brilhar fora e para que as nossas instalações esportivas virem legado real e não apenas elefantes brancos.

Depois da apresentação do Rio, Pedro Bassan entrevistou o Cesão (foram várias vezes, mas até agora, só tem esse):



"Eu dei uma seguradinha, tava com vergonha" - RIALTO!! Cesão agora se policia pra não chorar!! Como diria Claudia Leitte: EXTTRAVASA!!!!!!!!! Pode chorar, garoto!!!!!!!!

Chamei a COPÉLIA e a NAZA, parei TUDO e DESISTI DA VIDA: ELE FICOU MARAVILHOSO NESSE TERNO!!

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!

8 comentários:

Amanda Paula disse...

Não dá pra não se emocionar e ficar feliz né?!
também tava com um pouco de ''medo'', mass ..
''Mas se venceu, agora é hora de esquecer tudo e trabalhar MUITO para que o nosso esporte brilhe dentro de casa como tem começado a brilhar fora e para que as nossas instalações esportivas virem legado real e não apenas elefantes brancos.'' [2]

e esse terno? muito 'ah que gracinha'
hahahaha !

Karinny disse...

Tadinho passando frio ai no lado de fora.

Depois de ver a apresentação do Rio tive certeza q iamos passar da 1ª rodada de votação, agora fiquei surpresa com a saída de Chicago qdo saiu eu disse é RIO, pq não seria Tóquio, muito sem sal a apresentação e Madrid tem o problema de Londres 2012 2 olimpiadas seguidas no mesmo continente...nãooo

Agora Cesão arrasou de terno ;) por sinal a gravata adorei, achei horrível a da deleção madrileña.

E Cesão comemorando a vitória??!! Ele, Guga e Daniel Dias, adorei!!!

E o Pinheiros?? Bombou na mídia, muito bom.

Agora tudo muito lindo, mas teremos q ficar de olho nas licitações, nos gastos públicos.

GENTE DESCULPA MAS TÁ INTALADO DESDE AQUELE TIOZINHO DO COMITÊ OLÍMPICO DE MADRID DISSE Q ERAMOS A PIOR CANDIDATURA E Q IAMOS PERDER... CHUPA MADRID!!!! kkkkkkk

Mari Pedroza disse...

Bom.... agora é oficial!
Não dá mais pra fugir da situação.
Esse é o momento do Brasil provar que ainda tem dignidade e de que vai procurar ter o mínimo de respeito pelo dinheiro público! Vamos torcer para que não haja "sujeirada".

Espero, de verdade, que essa possa ser uma Olimpíada mais do que inesquecível.... espero que ela seja verdadeira e de coração!!

Vamos lá Rio!! Vamos lá Brasil!!!!

Lily disse...

Ae!!!! Rio 2016!!!
Gente, o Cesão tá muito delicinha nesse terno, ai tó até sem ar!kkkkk

Beijos xD

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. disse...

Tenho 7 anos pra juntar grana e ir ver as provas de natação e ginástica :D

e esse terno? muito 'ah que gracinha' [2]

Papi disse...

Estou muito emocionada pela vitória do Rio! Tenho certeza absoluta que será um divisor de águas para o esporte nacional. E não só isso: uma vitrine positiva para o nosso país lá fora!

E outra: independente de quem tem mais ou menos dinheiro, mais ou menos estrutura, antes de mais nada Olimpíada é a confraternização entre os povos. Os brasileiros tem uma emoção de viver que combina completamente com o espírito olimpíco.


Não sei se vcs sabem, um tempo atrás numa pesquisa nos gdes centros urbanos revelou que a cidade mais "simpática" e "colaborativa" do mundo é o Rio de Janeiro.

É o atleta gringo ganhar um abraço na rua, é o atleta gringo ser recebido por uma velha guarda da Portela, é ser auxiliado com carinho quando estiver "perdido", é se sentir numa esfera de completa harmonia e leveza, que só o Rio de Janeiro consegue transmitir.

É lieralmente como diz o logo viver essa paixão, E vivê-la em conjunto!


Isso nenhuma cidade sede no mundo poderia fazer melhor.

Soube que há vários atletas no mundo celebrando a vitória carioca porque desejam competir aqui, sentir esse calor de perto.

Sinceramente? Não sei se há uma emoção maior do que passar por essa experiência. Mas sei que quando estiver rolando muita gente que hoje é contra vai estar pensando "Valeu a pena!".

É isso ai!


Fica aqui minha alegria por essa conquista. Parabéns ao Brasil e ao presidente Lula que tão bem soube traduzir o sentimento e o espírito brasileiro! E que certamente angariou votos. Todos os que Barack certamente não deu conta de trazer para a sua Chicago.

Vamos celebrar, galera!

E, só pra não perder o costume:

CHUPA, MADRI! rs


beijos e boa noite, neste dia sensacional

Day disse...

"(...)Mas sei que quando estiver rolando muita gente que hoje é contra vai estar pensando 'Valeu a pena!'".


Concordo plenamente (mais uma vez) com Papi.

Li os comentários no Blog do Coach e fiquei muito triste por alguns. Tem gente que tá torcendo para que tudo dê errado, mesmo! Eu tenho muita pena dessas pessoas. Quando 2016 chegar, todas elas vão brigar por ingressos, emprego ou se classificar para alguma competição.

Eu, como cidadã brasileira e profissional do campo da construção civil (que vai bombar com todas essas conquistas do Brasil), vou acompanhar de perto todo o trabalho do COB e governos e contribuir com o que eu puder para que o Rio faça a melhor jogos olimpícos de todos os tempos. E é isso que todo o cidadão brasileiro tem que fazer.