quarta-feira, 2 de setembro de 2009

RIO 2016

Falta um mês para a decisão da cidade sede das Olímpiadas de 2016 e, como todos sabem, o Rio de Janeiro é uma das cidades candidatas. Buscando todo o apoio possível, Lula convidou pessoalmente Cielo pra fazer parte da delegação que vai à Dinamarca em 2 de outubro para a escolha:


Após ouros e recorde, Cielo é convidado por Lula a integrar a comitiva Rio-2016


Campeão olímpico e mundial defenderá a candidatura do Rio à sede das Olimpíadas no dia 2 de outubro, na cidade de Copenhague, na Dinamarca


As duas medalhas de ouro, o recorde e a condição de homem mais rápido do planeta, conquistados no Mundial de Roma, deram a Cesar Cielo prestígio popular, respeito internacional e reconhecimento dentro país. Fizeram também com que recebesse o convite para integrar a comitiva brasileira que vai defender a candidatura do Rio na assembleia do Comitê Olímpico Internacional (COI), no dia 2 de outubro, em Copenhague, na Dinamarca. Na ocasião, haverá votação secreta para escolhar a sede da Olimpíada de 2016.



- Foi um pedido do presidente Lula, que também estará na delegação. No que puder fazer para ajudar o esporte a crescer, o Cesão vai fazer. Estamos providenciando o passaporte dele. Tomara que dê tudo certo e o Rio ganhe - disse Flávia Cielo, mãe de Cesão.


Além do Rio também estão na disputa Madri, Chicago e Tóquio.


Fonte: GE.com


Pra quem tem interesse na campanha e projeto, vale ver o vídeo promocional da campanha Rio 2016, distribuído pelo Comitê Organizador:


Beijos,
Máh


Um comentário:

Unknown disse...

Mah... minha amada, querida, idolatrada, salve, salve...

acho q vou dxar vc "responsavel" pelo FC mais vezes... ta mandando mt bem!!!!!! hoho - BRINCADEIRINHAAAAAAA

to morrendo de saudades de postar... :(

sobre esse lance de ir lá em outubro, acho q é mais um ato político do q td... eu sei bem as opinioes da Flavia sobre o assunto...