terça-feira, 22 de setembro de 2009

RÁDIO GLOBO

(Lembro sempre do eu tio que ouve Rádio Globo o dia TODO!)

Eu sou tão sortuda que ontem tava o céu caindo em Niterói e eu só tinha uma aula, mas não podia faltar porque era apresentação de trabalho.

Quando cheguei em casa, a entrevista tinha acabado de acabar... ¬¬'

Mas já saíram bastantes notícias sobre e algumas meninas gravaram e me mandaram os arquivos!




Se não estiver vendo esse vídeo, clique aqui!

Vou dar uma compilada em alguns trechinhos de matérias que saíram e deixo os links no final pra vocês lerem inteiro:

Campeão mundial e olímpico, Cielo diz que a melhor medalha é o bronze de 2008
‘Mudou minha vida, meu jeito de ser’, afirma o nadador, em entrevista à Rádio Globo, sobre o terceiro lugar conquistado nos Jogos de Pequim
GLOBOESPORTE.COM - São Paulo

A medalha mais importante
É o bronze olímpico nos 100m livre. Aquela medalha mudou a minha vida, meu jeito de ser. Antes da prova, eu queria sair e me lembro que um técnico chinês passou na minha frente e disse que o número 8 (da raia) significava prosperidade. Então decidi nadar. Pulei do oitavo para o terceiro lugar. Este bronze foi um divisor para mim. Já estava pensando que, se não fosse daquela vez, não seria mais. O psicológico é essencial. Se o atleta está bem, nada vai pará-lo.

Treinos nos Estados Unidos
É uma questão de adaptação. Acredito que dei o passo certo. Acho que os brasileiros têm até mais equipamentos do que os estrangeiros. A gente aqui gosta de um brinquedinho, viu? (risos) Lá é um equipamento mais rústico. Em compensação, temos a facilidade de conseguir tudo com uma rapidez incrível. Se preciso de um determinado suplemento, ele chega em dois dias. Se preciso de um maiô, chega em dois dias. No Brasil, você tem que importar, demora muito mais.

Fim dos supermaiôs em 2010
Esses maiôs estão indo embora, e eu estou dando graças a Deus. Demora 40 minutos para colocar aquilo. E com luva, porque pode acabar rasgando o maiô. Vai dar uma tranquilidade maior para o atleta. A gente ficava todo suado, com os braços doendo. Ano que vem vamos mostrar que dá para nadar rápido sem o material tecnológico.

Reconhecimento
Gostaria que a gente ganhasse um pouquinho só da atenção e do investimento que o futebol tem. Gostaria que os medalhistas ganhassem mais dinheiro, mas fazer o quê? Estou tentando mudar isso com a imagem que tenho. Não dá para ficar me expondo tanto também.

Além da natação
Não tenho habilidade para muita coisa além da natação. Se não fosse nadador, seria um ótimo estudante. No futebol, sou de passar vergonha. No vôlei, brinco um pouquinho.

FONTE: GE.com


'Michael Phelps é o maior'
por ESPN.com.br com agência GE

"Não tem como falar que sou melhor que o Phelps. Ele é o maior atleta de todos os tempos, não só na natação. Ninguém é melhor do que ele", afirmou Cielo em entrevista à Rádio Globo nesta segunda-feira.

"Se ele (Phelps) partir para os 100m livre, vamos nadar numa boa. Mas não tenho pretensão de nadar nas provas dele. Quero apenas evoluir nas minhas provas".

"Até dezembro, por exemplo, não tenho objetivo e fico perdido. Começo a pensar se compensa me matar de treinar para não atingir um objetivo. Então, se não tem algo importante, eu tenho um problema de concentração sim", revelou o recordista dos 100m livre.

"Um dos planos era participar da etapa da Copa do Mundo no Brasil, mas perdemos esta prova. Devo ir para alguma etapa da Copa do Mundo da Fina no exterior e participar das competições no Brasil", planejou Cielo.

FONTE: ESPN.com.br

--> Muito boa a entrevista! Falaram do Brett, da Carol... de TUDO!! haha

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Karinny disse...

Paty ficou faltando alguma parte dessa entrevista?

Nossa ri muito com o tiozinho falando "pimba na gorduchinha" kkkkkkkkkkkkkk

Eita Gramado é lindo, agora espera que patrocinador é esse?? Será o novo q ele falou no Roda Viva q estava fechando???

Valeu quem gravou e quem subiu!!!

Unknown disse...

Ká, faltou pedaço sim, mas esse povo fica numa sangria tão desatada por ver as coisas q eu resolvi postar do jeito q tava mesmo!