quarta-feira, 2 de setembro de 2009

QUE SAUDADES!

Ufa! Pensei que ia demorar muito mais para aparecer de novo por aqui!
Alguns problemas de saúde,mais algumas trabalhos e eventos da faculdade
me deixaram fora do ar! :/

Mas, voltei!!! :D

Vamos as notícias...

Em Roma, Cielo ‘tirou a mão’ na semifinal dos 50m para controlar rival na decisão.
Nadador brasileiro afirma que deixou Frederick Bousquet ganhar a última eliminatória para o francês não ir mordido na finalíssima.

Fernando Poffo
São Paulo


A rivalidade entre Cesar Cielo e Frederick Bousquet é muito maior do que o público pode imaginar. Amigos e adversários ao mesmo tempo, os dois convivem e duelam diariamente em Auburn, nos Estados Unidos, onde ambos treinam sob o comando de Brett Hawke, que adora incentivar a disputa entre os dois, segundo Cielo revelou.

O brasileiro e o francês também se estudam muito. E para bater o recordista mundial na final dos 50m em Roma, Cielo usou um fator psicológico para controlar o ânimo do rival.

- Na semifinal eu tirei a mão na chegada para o Bousquet ganhar. Eu sabia que se ele fosse para a raia oito iria ganhar de mim na final -declarou Cielo, dono do quinto tempo na semifinal.

O jogo psicológico entre Cielo e Bousquet é uma constante. Logo depois da vitória sobre o francês na final dos 100m livre, Cielo teve que usar um pouco de seu arsenal para retribuir uma (in) direta do rival.

- Ele nadou na raia oito e pegou o bronze. Daí veio todo empolgado me falar que fez o mesmo que eu tinha conseguido na Olimpíada. Aí eu cortei e já falei: mas você não levou o ouro nos 50m como eu fiz - avisou Cielo, já atacando o rival para a final da prova mais rápida do mundial.

Essa troca de farpas é diária entre os dois. Cielo se diverte ao contar as histórias que vive nos treinos com o rival. E culpa Brett Hawke pelas faíscas que saem no treino.

Cielo vibra com o segundo ouro no Mundial - O Brett é f... Ele adora, faz de propósito. Em todo exercício ele coloca nós dois e já cria aquele clima de competição. Não só na piscina. Na sala de ginástica também. Mas eu estava muito forte nesse primeiro semestre, nossa... Eu ganhava em todos os aparelhos de musculação, nos testes aeróbicos - diverte-se o campeão mundial, contando que o francês é muito "noiado" e até na hora da janta faz contas para calcular quantas calorias ingere.

O único momento que vinha deixando Cesar Cielo tenso era justamente na piscina. Em várias oportunidades, sem avisar com antecedência, Brett Hawkee promovia o que ele costuma chamar de final mundial. Cielo, Bousquet e George Bovell, de Trinidad e Tobago, que também fez a final dos 50m livre em Roma e treina em Auburn são colocados lado a lado e disputam uma decisão exclusiva.

- É aquela história de eu não conseguir a concentração ideal nos treinos. Em vários dias o Brett falava para nós três que iríamos disputar uma final de mundial e ele queria saber quem ficaria com o ouro, com a prata e com o bronze. Aí eu já via o Bousquet alongando, se esticando todo, o Bovell indo até o vestiário, e já pensava: hoje o bicho vai pegar. Mas eu sempre ficava com o bronze, dava muita raiva. Eu pegava minhas coisas e ia embora sem nem terminar o treino, eu fica muito p...- disse Cielo, que descarregou toda essa raiva na hora da final e bateu os dois e o mundo nas duas provas mais rápidas do Mundial.



* Cesão postou no blog e tem novidades!



** Notícias do que está rolando no FINKEL (é só clicar!)



*** Também gostaria de desejar aqui, melhoras e muita saúde para o Nicolas Oliveira, que foi diagnosticado com Gripe A. Por isso, que ele não está participando do Finkel! :/



Beijocas e até mais!

15 comentários:

Renato disse...

"- Ele nadou na raia oito e pegou o bronze. Daí veio todo empolgado me falar que fez o mesmo que eu tinha conseguido na Olimpíada. Aí eu cortei e já falei: mas você não levou o ouro nos 50m como eu fiz"

kkkkkkkkk

Karinny disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cesão botando o Bousquet no lugar dele. kkkkkkkkk Foi tipo: "é cada uma q eu tenho q ouvir, abaixe seu fogo amigo q se depender de mim vc perde logo, logo esse seu sorrisinho" kkkkkkkkkkk adorei!!!

Muito bom saber desses "bastidores" do Cesão e ele é hilário contando, a pessoa rir só em ler.

Karinny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karinny disse...

Déa menina realmente eu estranhei o seu "sumisso".
Bem-vinda novamente ;)

Olha eu tô começando a trabalhar nos videos do Altas Horas, roda viva entre outros, pra subí-los ao youtube e como a Paty tá sem net me manda teu email pra qdo eu terminar de subir te mandar por email os links.

Déa disse...

Ká, pode mandar para andreaos16@gmail.com

Beijocas
:)

Karinny disse...

Ok tô covertendo os videos pra .wmv depois vou editar, pq só o roda viva tem mais de 1h e ai num cabe no youtube :D se não der tempo hj, tenho academia de 15h e aula anoite, amanhã concerteza.
Bj

Déa disse...

Tá ok :)

Unknown disse...

ebaaaaaaaaa a Déaaaaaaaa VOLTOU

\O/\O/\O/

hauhauhauahua
rimuito com essa entrevista
o cesão botando o Bousquet no seu devido lugar... e o Brett pondo mais lenha na fogueira ainda...
rsrrs...

ATORÓN O PERIGÓN DELES...haha

é isso mesmo cesão pra cima deles...rsrrsrs

Mariana Cantarim disse...

Pois é, mas que bom que o Nicholas já está bem melhor agora!!!! daqui a sete dias se tudo correr bem volta pras piscinas!!!!!

Cesão é foda!!!! Faço idéia a cara do Bousquet quando a criatura mandou essa na cara dele: "mas você não levou o ouro nos 50m como eu fiz"
Cesão praticamente tirou doce da boca de criança!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carolina disse...

Melhoras e muita saúde para o Nicolas!!!
Ainda não tive tempo de ler com calma os posts, mas só uma observação: o BOAT (acho que é assim) está precisando agir. Chequem o blog e tenham MEDO de certO comentáriO. Eu tive. Hahahahaha!

jeh ferraz disse...

eu tb comecei a ficar com medo dos comentários........isso q eu nem li todos ainda..........
essas meninas simplesmente não se tocam!!!!!!!!!!!!
o BOAT está precisando agir[2]

Vai ser demais o comercial......por enquanto é só esperar.........

Mariana Cantarim (capitã) disse...

O BOAT só pode fazer serviços internos... se é q vc me entendem??

Já tentamos uma operação no cielomania e fomos coagidos.... Infelizmente as loucas usam da liberdade de expressão a seu favor...

Mariana Cantarim (capitã) disse...

Bom já que pelos comentários, percebi o descontetamento de vcs, aí está um desabafo meu...

Indignação!!!!!!!!!!!!!

Indignação porque estamos assistindo a banalização de um ídolo, aquele que há um mês atrás chamamos de “novo herói nacional”. Globalizaram demais, enlataram César Cielo e o colocaram em conserva. Culpa da mídia? Não somente, culpa também da ignorância coletiva que assola o nosso país.
Indignação é o sentimento que me aflora ao ver o site oficial desse nosso ídolo ser transformado em manicômio. O espaço para os fãs que no início parecia inofensivo, hoje virou um total clichê, com mulheres enlouquecidas, beirando a um ‘ATAQUE DE PELANCA FRENÉTICO’. Talvez mudem o nome, o ‘ESPAÇO PARA OS FÃS’ passará a se chamar ‘ESPAÇO MASTURBAÇÃO MENTAL’.
Será que alguém se lembra o que faz Cesar Cielo, qual esporte ele pratica e quais as principais conquistas dele como atleta? Acreditem... foram essas as perguntas que fiz a mim mesma hoje pela manhã, quando me deparei com esse ‘FESTIVAL DE ASNEIRAS’ , regado a “VOCÊ É LINDO” e “EU TE AMO”. Juro pra vocês que nesse momento senti uma incomum vontade de perguntá-las “Você possui algum tipo de intimidade com Cesar Cielo? Caso possua, diga isso pessoalmente a ele, agora caso contrário, guarde esse “monte de amor” somente pra você, certeza que, honestamente, ninguém está interessado em ler isso
Vergonhoso, desrespeitoso e feio... tanto para o próprio Cesar Cielo, para a Natação e para as pessoas que, como eu, admiram a natação e o atleta em questão. Devaneio também tem limites ou, pelo menos, deveria ter.
Posso apostar que terá milhares de interpretações contrárias a essa minha, e logo entrará em cena aquela velha questão chamada ‘liberdade de expressão’ pronta a me fuzilar! Ora... Liberdade de expressão para loucos? Parece piada! Sou do tempo de loucura era tratada a base de ‘SOSSEGA LEÃO’ e ‘CAMISA DE FORÇA’.

. disse...

Nossa, faz tempo que num passo aqui ¬¬' Nem sabia sobre o Nicholas, pqp... eu sou um membro do BOAT totalmente desnaturado hauhauhauh...

Cesão podia até ficar com o bronze nos treinos, mas no Mundial.. ahaha... ele quem foi o dono do OURO *-*

Enfim

bjo

Day disse...

Mariana, esse tipo de "fã" sempre vai existir. Basta ser famosos pra atiçá-las, não precisa nem ser bonito ou talentoso. O sucesso tem dois lados da moeda e é preciso saber lidar com isso. É a vida!
Mesmo se a mídia fosse totalmente profissional, dando enfoque somente ao Cielo dentro das piscinas, essa situãção continuaria. Porque? Porque ele apareceu na tv, nos jornais, nas revistas, nos sites. Isto é o que importa para elas.
Não acredito que estejam banalizando o Cesão. No pós-olímpico ele apareceu bem mais do que agora. É natural que todos queiram entrevistá-lo, afinal ele é o melhor nadador velocista da atualidade.