quarta-feira, 23 de setembro de 2009

NOVA PROMOÇÃO!!

Agora no Blog da Comunicação, do queridíssimo e atencioso Guilherme Freitas que trabalha também com o Coach!

CONCORRA A UMA CAMISA E UM CARTÃO AUTOGRAFADO PELO CESAR CIELO!

“PROMOÇÃO CESAR CIELO”

O Blog da Comunicação se encontrou semana passada com o campeão olímpico e mundial de natação Cesar Cielo Filho, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo. Cesão conversou com o editor-chefe do Blog da Comunicação, Guilherme Freitas e concedeu uma entrevista exclusiva para o jornalista que será publicada em breve no site especializado de natação Best Swimming.

Ao BGC, o campeão olímpico deixou duas camisas da marca 775 Brasil, da qual ele é modelo, e dois cartões autografados que serão sorteados para os leitores do site. Para concorrer a esta promoção basta responder a pergunta: "Defina o que representa Cesar Cielo para o esporte brasileiro?". Serão brindadas com os prêmios a melhor resposta de uma mulher e a melhor resposta de um homem, já que uma camisa é modelo feminino e a outra modelo masculino, ambas tamanho M (confira nas fotos abaixo).

Os leitores terão uma semana para enviar suas mensagens para o e-mail blog@blogdacomunicacao.com.br. No e-mail mandem apenas a resposta da pergunta e o nome completo. A promoção termina na próxima quarta-feira, dia 30 de setembro. No dia seguinte serão divulgados aqui os ganhadores, que receberão seus prêmios via correio. Confira abaixo os kits da promoção.

A promoção está válida a partir de agora. Portanto não perca tempo e mande sua mensagem para a equipe do Blog da Comunicação!

Babylook M (igual a que Flávia e Fer usavam)


Camiseta G (essa é igual a que eu ganhei da Flávia, mas a minha é M)


E o cartão, igual ao que a gente ganhou do Cesão junto com a camiseta! =D

FONTE: Blog da Comunicação

--> Bora bombar o blog do Gui e participar desse concurso com o mesmo afinco que vocês participaram do nosso, hein? Mas dessa vez, corram! Só tem uma semana!!!!!!!! :o

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Amanda Paula :) disse...

aaah .. tenho pouco tempo pra pensar NAQUELA resposta! hehehe :P
adorei as camisetas, muito lindas =)

Tiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.