segunda-feira, 21 de setembro de 2009

EXTRA!!! EXTRA!!!! NOTÍCIA URGENTE!!!

Me senti "um daqueles garotinhos que vendia jornal no início do século passado"!! hahahahahaha
Vejam esse link que a Ká acabou de me passar:

Cesar Cielo: entrevista de ouro!
André Sanches

Não perca o Globo Esportivo desta segunda-feira. O programa terá um convidado de peso; afinal de contas, ele promete levar as suas medalhas. E não são poucas. Mas, três delas bastam. Ouro nos 50 metros nos Jogos Olímpicos de Pequim e outras duas da mesma cor do Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos de Roma, nos 50 e 100 metros.

Mande a sua pergunta para Cesar Cielo, o principal esportista brasileiro do momento, o convidado mais do que especial do Galeria do Esporte.

O quadro excepcionalmente será apresentado no início da semana. O Globo em Debate irá ao ar na sexta-feira com os principais destaques do Campeonato Brasileiro.

FONTE: Site da Rádio Globo SP

--> Já acionei algumas "escudeiras" pra tentar ouvir... eu não faço IDEIA de que horas isso vai ao ar, mas se alguém conseguir ouvir e puder gravar, será ÓTIMO! E mais... se depois do programa alguém puder me mandar (por e-mail - patyangel@gmail.com -, como SEMPRE) o link do áudio, eu vou SUPER agradecer!! (quase certeza que eles vão disponibilizar esse áudio no site, né?!)

Bejocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foto do Cesão em alguma rádio, em algum lugar... a Lika que passou... haha

4 comentários:

Vinicius disse...

Vou ir lá ver...
uma duvida o Cesar sabe desse blog ?

Lika Rezende Diniz disse...

Sim Vinicius,ele sabe e, pelo que se pode ler no blog dele,ele gosta!!!

Ise disse...

Meninas, Cielo acaba de anunciar na entrevista na rádio que vai estar em gramado no sábado para um evento do patrocinador... Se tiverem mais informações divulga ai ;)

Unknown disse...

Ise, ainda não tenho informações sobre, mas vou checar minhas fontes!