sexta-feira, 25 de setembro de 2009

COM CIELO ATÉ NOS OLHOS

Mari Cantarim me "perturbou" no meio do meu trabalho sobre os esportes em 1991 pra me mostrar notícia novinha do site oficial do SexyBack Fallen Angel (ô saudade que eu tava desse "apelidinho"... espero que a Carol não fique com ciúmes... é coisa de fã/amiga, viu?! hoho)


Cesar Cielo apresenta licenciamento em Gramado
O campeão olímpico e mundial faz pausa na rotina de treinos para lançamento de sua marca de óculos da linha Keeper, da Di Vialle
Heleni Felippe

Depois das conquistas no Mundial de Roma, Cesar Cielo já estabeleceu novo objetivo internacional para 2010: tentar subir ao pódio no Pan-Pacífico de Los Angeles, em agosto. Como aquecimento, vai nadar o Paulista, em novembro, e o Torneio Open, em dezembro. Tudo em meio a pedidos de entrevistas, negociações de parcerias com patrocinadores, licenciamento de novos produtos e treinamento intensivo. O V Open de Natação, de 17 a 20 de dezembro, no Pinheiros, será sua competição mais importante no País após o Mundial.

Em Roma, Cielo, de 1,95 m e 22 anos, conquistou a medalha de ouro nos 100 metros livre, com novo recorde mundial (46s91), e o ouro nos 50 m livre (21s08), há 60 dias. No Open deve nadar as duas provas. Antes disputará o Paulista, de 13 a 15 de novembro, em Santos, mas sem expectativa de resultados. De qualquer forma, será o primeiro torneio de Cielo após o Mundial.

O atleta pensa a longo prazo e nos desafios que terá pela frente na temporada internacional em 2010, em que entra como o nadador mais rápido do mundo e recordista mundial dos 100 m livre. “Meus objetivos são, hoje, mais ambiciosos. Não penso num limite. Quero melhorar, acreditar que vai dar certo. Na minha vida sempre foi assim, dando passos até o momento de eu acreditar que poderia ganhar um Mundial, não era mais um NCAA. Hoje, eu tenho a alegria de andar na rua e o pessoal vir pedir autógrafo, participar de programas de TV.... Estou curtindo. Quero continuar estabelecendo objetivos cada vez mais ambiciosos e continuar na batalha, buscando meus limites”, afirma Cielo.

Licenciamentos
A rotina de treinos do campeão terá uma pausa nesta sexta-feira (25/9). Cesar Cielo estará em Gramado, cidade das serras gaúchas, para o lançamento da linha de óculos Keeper da Di Vialle – serão óculos de sol e de grau com a marca Cesar Cielo. Três licenças foram negociadas para usar seu nome em produtos: a 775 vai produzir camisetas e boné, a Dental Clean vai lançar escova de dentes e fio dental e a Di Vialle os óculos de sol e receituário.

“Fechamos alguns licenciamentos. Patrocínio mesmo, estamos quase lá para definir todos os parceiros. Quero dois ou três parceiros para ficar comigo até 2012”, afirmou Cielo.

O planejamento de Cesar Cielo é treinar no Pinheiros, em São Paulo, até dezembro. A partir de janeiro deverá voltar a Auburn, Alabama, nos Estados Unidos, para treinamentos com Brett Hawke.

FONTE: CesarCielo.com

--> SENSACIONAL!!!!!!!! Eu quero um óculos by Cielo!!!!!!!!! *-*
Acho que estamos vendo parte da surpresa ser desvendada!!

Pra ajudar as meninas:
RC ("recomentando" - roubando a ideia do RT! Ok... mais um dos meus péssimos trocadilhos...) Lika R Diniz disse: Meninas do meu coração,a Ari me mandou um depoimento no orkut hoje avisando que estará "fora de area" por um tempo(ela esta sem pc).
Portanto,quem estiver afim de ajudar no "lance" do niver da Paty,mande e-mail para mim ou para a Laurinha,ok??
Vamos lá galera do melhor FC do mundo,faltam 14 dias apenas!!
E a camapnha continua:"CESÃO FAZ UM 21"

Beijocas Celestes!!!!!

Soooooooo SexyBack Fallen Angel...

9 comentários:

Mariana Cantarim disse...

Paty!!!! Vc não é mole?

SE CURIOSIDADE MATASSE, O FC ESTARIA DE LUTO!!!! se controle!!!
Surpresa é surpresa...hahahahaha

No domingo, vc na casa da Mah, ficava na cola...e agente tentando resolver os preparativos pro seu niver no msn, aff....que sacrifício pra conseguir fazer uma surpresa pra essa mega fufuxa!!!!!

Tudo bem que a carga está bem grande...juntou surpresa do 21, surpresa do Cesão e mais surpresa do niver....aff...Começe a tomar o gadernal Paty!!!! Rs

Patrícia Angélica disse...

Mari... posso fazer nd... a Lika q comentou no outro post isso q eu coloquei no post... só qria colocar no post, q fica mais fácil de a galera ver... afinal, nem td mundo vê os coments...

Tiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia Angélica disse...

Obrigada, Tiana!

Sobre o lance da Dental Clean, a Flávia já tinha me falado na época da visita o Boldrini e eu escrevi aqui que tinham as escovas de dente! hehe

Tiana disse...

Pois é, tá vendo? Paciência pra aguentar pessoas como eu , que não prestam atenção nas coisas e depois querem comentar a "novidade" ;)

Patrícia Angélica disse...

to acostmada já... ;)

desde q eu "assumi" o blog sabia q "sofreria" com críticas e pressões...

Amanda Paula disse...

adoreeei ! também quero um óculos da marca 'César Cielo'
hahaha =)

Laurinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laurinha disse...

É mais que óbvio que eu vou pedir pro Papai e pra mamãe um óculos novos, né?! (de sol e de grau, claro auhauhauhauha)


Saudade disso aki...


Ah! pra quem quiser mandar o LANCE logo..

meu e-mail: laa.urinha@hotmail.com


bora, galera... senão esse LANCE só fica pronto quando a Paty completar seus 78 anos hauhauha