sexta-feira, 4 de setembro de 2009

ALTAS HORAS - VÍDEOS

Finalmente o altas horas na íntegra! A Globo não liberou até hoje a íntegra. Por isso agradeçam a Karinny que gravou tudo, e passou pro computador!









Pra mim a melhor parte é ele revendo o vídeo do Mundial. Como diria a Paty: "ah, que gracinha!"

Beijos,
Máh


6 comentários:

Unknown disse...

Lindo, lindo, liiiiiiiiiiiiiiiiendo! E o que foi isso na hora do desfile hein? Chama demaaaaais a copélia!
Sempre visitei esse blog, mas nunca havia comentado. Queria parabenizar todas vocês e dizer que é muito legal isso que vocês fazem, afinal, cesão merece né?! Parabéns meninas do FC do Cesão, sucesso pra vocês! Um abraço.

Karinny disse...

Olha gente eu tenho gravada a parte da piadinha do "campeão da masturbação", mas eu não quiz colocar, alguém contrário a isso?
Eu posso disponibilizar em separado pra quem quizer ver.

Bj gente e vou começar a trabalhar no video do roda viva ;)

PS: A marca d'água no video é pq vi por ai q pegaram meus videos e subiram na maior em outro canal, pô mó trabalhão q eu tenho e neguinho vem assim pegar!!??! Num poooode kkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Ká, TOTAL desnecessário o vídeo da Laura Muller... a Mah já postou pelo site da Globo e deu mó polêmica nos coments (AMEI!!!!!)

Karinny disse...

Pois é Paty eu tb achei ñ gostei da piadinha, "pode até se tornar campeão mundial" é cada uma q agente tem q ver e ouvir ¬¬

Coloquei explicação da promoção da 775 pq pode q alguém q veja o video seja fã e não saiba do FC, então ajuda né. Menina tô aqui com minha carta pronta mas não digitei no work pra ver se tem 775 caracteres ainda :D mas até a proxima semana mando ;)

Bjs

Déa disse...

Obrigadão Ká!
Consegui ver coisas que eu não tinha visto! HAHAHAHAHHA
Eu dormi na metade do programa... a sorte que eu tirei o óculos Huahuahuahuahuahua

Beijocas ;)

Laís Gomes disse...

Karinni ...
Vc é Maraaaaa!!
Valeu pelos videoss
Beijos meninas !!!