terça-feira, 4 de agosto de 2009

TUDO AO MESMO TEMPO AGORA - BLOGS

Alguns blogs andaram falando do SexyBack Fallen Angel por esses dias. Alguns trechinhos, só pra vocês sentirem qual e irem nos links pra ler:

César Cielo usou desafios em Auburn para vencer “batalha mental” contra Bousquet na final dos 50

O medalhista de ouro no Mundial de Roma, nas provas dos 50 e 100 metros nado livre, contou ao Blog do Boleiro que é bom também em outro campo de batalha: o psicológico. “Rola muita provocação entre os caras que nadam o 50 metros. Quando você consegue entrar na cabeça do outro, pode ter vantagem”, disse.

Ele lembra que na “guerra de nervos” vale até colocar a família no meio na hora de acertar o prêmio das apostas. O nadador George Bovell, de Trinidad-Tobago costumava provocar Cielo com propostas deste tipo: “Se eu ganhar aqui, vou poder jantar com sua irmã”. [e a coitada da Fer que paga o pato... hoho ;)]

César garante que não liga muito para estas situações, mas que aproveita quando está bem: “Quando estou cansado e não estou muito a fim, eu vou de boa. Mas quando estou bem, eu sou folgado”, afirmou.

FONTE: Blog do Boleiro (por Luciano Borges)

Qual o segredo do maiô de César Cielo?

A maior diferença é a composição da roupa. Ao contrário do LZR, que é feito com 50% de poliuretano e 50% de neoprene, o Arena é feito inteiramente com poliruetano. Como o material é hidrofóbico (não fica encharcado) e menos resistente à água, isso faz com que o corpo do atleta gere ainda menos atrito do que com o traje LZR. Em ambos, a roupa não tem costuras. No lugar, uma selagem ultra-sônica une os pedaços do material. Tudo isso favorece ainda mais a aerodinâmica do corpo do nadador. E o X-Glide recobre o corpo de forma ainda mais justa do que o LZR e retém uma camada de ar que ajuda na flutuação.

FONTE: Blog Tecneira (Época Negócios.com)

A MISSÃO DE CIELO
Plínio Rocha


E quando acordou, estava chorando de novo, sendo aplaudido por milhares de pessoas, no lugar mais alto do pódio, colocando no peito sua segunda medalha de ouro e ouvindo a frase "Ouviram do Ipiranga" sair de um alto-falante pela segunda vez numa semana.

Cesar, igual aos imperadores que ali viveram e ali se eternizaram, então sorriu. Sua missão estava cumprida, sua redenção havia sido alcançada, finalmente o gosto amargo havia deixado sua boca, depois de por muito tempo ficar ali. E ele, na verdade, a partir de então, só pensava em uma coisa. Pensava em como era doce aquela nova sensação, e como gostaria de senti-la mais e mais vezes.

FONTE: Best Swimming

Chegou a hora de temer Cielo

Cesar Cielo me mandou um e-mail, há duas semanas, em que dizia o seguinte: “Dá um pouco de medo estar tão rápido agora, já que ainda faltam duas semanas para o Mundial. Mas se eu quero fazer tempos rápidos, acho que é assim que tem de ser.”

Muitos fatores jogam a favor de Cielo para ele ser o que é. Talento, treino, opções na vida, o maiô. Mas o principal deles pouca gente conhece. O brasileiro é um dos esportistas mais confiantes, focados e com espírito de competição dos últimos tempos por aqui. Cesar determina metas e corre atrás delas. Não teme os adversários, apenas os respeita. Não acha que tem de vencer um ou outro, acha que tem de vencer a todos e, principalmente, ao relógio. Ele, na verdade, é seu principal rival.

Cielo falou que seria campeão olímpico, e foi. Cielo falou que seria campeão mundial, e foi. Cielo falou que seria recordista mundial, e foi.

FONTE: Lance!Net

--> Nossa... Esse texto do Plínio no Best Swimming... LINDO, EMOCIONANTE!!!!

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Tbm Chorei com esse texto Paty....

Eu começei a ler e derrepente já não tava mais controlando...rs!!!

Mas esse não é o primeiro não, o Plínio sempre manda muuito bem nos textos q escreve....Adooooro!!!

E o Cesão com elicoptero a disposição quando chegar no Brasil!!!! Tá chique D++++....

jeh ferraz disse...

eu chorei litros qdo li o texto do plínio pela primeira vez...........foi lindo.........
adoro o pessoal do bestswimming!!!!!!!!

Unknown disse...

esses texto realmente é TUDO.......

Anônimo disse...

You have really great taste on catch article titles, even when you are not interested in this topic you push to read it