segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Oiii :)

Nossa, sem grandes notícias!
Isso é bom e triste ao mesmo tempo! Hahahahahhahaha (prefiro nem lembrar o tempo de vacas magras :/)
CESÃO MERECE UM BOM, OU MELHOR, UM ÓTIMO DESCANSO e a gente aqui se contenta em saber que daqui a algumas semanas tem Cesão no Finkel. Mas, amanhã já tem Cesão. Siiim, é amanhã que ele e todo o pessoal da natação vai encontrar com o Presidente Lula, ou seja, NOTÍCIAS! (isso é bom!) e na quarta é em SBO mesmo, ou seja, mais NOTÍCIAS! (isso é bom²!) hauhauhauahuahuaha
Portanto meninas... fiquem ligadas viu!
Uma notícia "diferente" que eu vi foi essa aqui...
CBDA
PAINEL FC: SEDUÇÃO


Presidente da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, Coaracy Nunes sonha trazer Brett Hawke para treinar Cesar Cielo no Brasil. Se conseguir verba, fará proposta quando o australiano vier ao país dar clínicas. "Mas não é exigência. Sabemos que o trabalho está dando certo lá nos EUA."
Folga. Às vésperas da volta de Cielo ao país, a CBDA cancelou seu expediente ontem. Um vazamento de gás foi detectado na sede da entidade, no Maracanã. Provocou danos maiores no gabinete de Coaracy. "Nasci de novo", festejou o dirigente.
(Acho difícil,mas... deixem os "homens" especularem aí!")
Só para "melhorar" esse post....






Fonte: Daylife.com


Beijocas.

3 comentários:

Karinny disse...

Déa amigaaaaaaaaa como assim Seu Brett no Brasil???!!! Para dar clinicas??!! Nossa vai bombar heim!!?? Eita eu sendo da área seria a primeira na lista :D hohohohoho depois das imagens de infarto q Ari, Mari e eu vimos então... shalalalalala!!!!

Eu ainda sou do time: "Brett e Cesão em AU"

Pérolas de Coaracy "nasci de novo" festejou o dirigente. kkkkkkkkkkkk esse senhor é muito bizonho!!!

Déa disse...

Ía bombar mesmo! Hhahahahahahha
Mas, como vc disse, eu também sou do sou do time: "Brett e Cesão em AU" [2]
Em treino que se está ganhando não há o que mudar,né?
Mas, umas voltinhas em terras brasileiras bem que ele poderia dar!
Huahauhauahuahauhaua
Aaaahh acho que sei quais são estas imagens. :O
Hahahhahahhahhaha

Mari Pedroza disse...

Vc me mata Ká!! heheheh!!!
Fotos muuuuuuuuuito boas!!
aiai....
mais uma adepta do "Brett e Cesão em AU". Acho que o cesão encontrou o lugar certo, com as pessoas certas e a cidade monótona perfeita!!! Se ele decidir por ficar no Brasil vai ter que se fazer ainda mais cego para todas as baladas, eventos e mil entrevistas que, lógico, iriam acontecer.
Ia ser ótimo ter uma longa temporada de "vacas gordas", mas é melhor ficar com as "vacas magras' e garantir umas medalhas de ouro mundo afora =D

Beijos pra todo mundo ^^