quarta-feira, 5 de agosto de 2009

HOMENAGENS

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! \\\o/////////////////////////

Câmara aprova moções de aplauso a César Cielo pela conquista de medalhas no Mundial de Roma

A Câmara de Santa Bárbara d’Oeste aprovou ontem, por unanimidade, durante a realização da 27ª reunião ordinária de 2009, duas moções de aplauso ao nadador barbarense César Cielo Filho, ambas de autoria do vereador Carlos Fontes (DEM).

A primeira moção, a nº 128/09, cumprimenta o atleta pela conquista da medalha de ouro e quebra do recorde mundial nos 100 metros nado livre no 13º Mundial de Esportes Aquáticos, disputados em Roma (Itália).Já a moção 131/09 manifesta aplauso a Cielo pela conquista da medalha de ouro nos 50 metros nado livre, com novo recorde do Campeonato Mundial. A última conquista do brasileiro ocorreu no sábado, dia 1º de agosto.

“É muito gratificante ver, novamente, um filho de nossa cidade, no lugar mais alto do pódio, cantando o Hino Nacional com tanta emoção, conquistando mais um sonho, o ouro do mundial para o nosso País”, disse Fontes.

FONTE: Blog do Vereador Carlos Fontes (DEM-SBO)

--> Só quero ver... hehehehe


O FIM DOS MAIÔS TECNOLÓGICOS NA NATAÇÃO

A decisão é polêmica. De um lado muitos nadadores, entre eles Michael Phelps, reclamaram do uso desenfreados dos maiôs e pediram mudanças. Do outro lado estavam os fabricantes que não queriam perder seus lucros. Um maiô LZR Racer da Speedo chega custar US$ 400,00 e um Jaked ou um Arena X-Glide (traje de Cielo) na casa dos US$ 500,00. No meio do tiroteio estava a FINA. Em Roma a entidade realizou suas eleições presidenciais e o uruguaio Julio Maglione foi eleito novo presidente para os próximos quatro anos. De cara, ele decretou o fim da era dos trajes tecnológicos.

FONTE: Blog da Comunicação (ATÓRON O PERIGON DO GUI!!!!!!! hoho)

--> Acho que nem quando os maiôs forem definitivamente banidos, essa "novela" bai acabar de vez...

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Karinny disse...

Concerteza Cesão iria preferir q os nobres vereadores apresentassem projeto de lei municipal que incentivasse o esporte em SBO.

Patrícia Angélica disse...

pois é, Ká...

nao só os vereadores, como so deputados, senadores em BSB... hohoho