sábado, 15 de agosto de 2009

FELIZ DIA DO SOLTEIRO, CESÃO!!!!!!!!

É nóis, Queiróis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pra quem não sabe, hoje é DIA DO SOLTEIRO!!!!!!!!!!!!!

A gente sabe, Cesão é O SOLTEIRO... Parece que ele se orgulha dessa condição!

E como eu sempre brinco, ele tá MUITO BEM CASADO com a Sra. Piscina de Auburn, e o padrinho do casório foi Brett Hawke! hoho

Vi duas matérias ontem perfeitas pra hoje.

Na primeira eu vou comentar, afinal também sou uma solteira quase por convicção (também nunca namorei... chuinf...)

Famosos falam dos prós e contras da 'solteirice'
Dia do Solteiro é comemorado neste sábado, 15 de agosto.Celebridades contam como lidam com a solidão

No Dia do Solteiro, comemorado neste sábado (15), famosos comentam, a pedido do G1, as vantagens e desvantagens da “solteirice”. Saiba como as celebridades que vivem sozinhas aproveitam a liberdade.

“Meu último relacionamento sério terminou há cerca de três anos. Nesse período tive algumas pessoas, mas foram namoros que não engataram. Eu sempre prefiro realmente namorar ou ficar realmente solteira. Sou adepta de relacionamentos longos, porque para ficar com alguém preciso estar realmente envolvida e apaixonada. Prefiro ficar sozinha a sair beijando uma boca por mês. Não entendo essa modernidade do ‘ficar’”, diz a modelo Nana Gouvêa ao G1. [confesso que eu também não entendo, Nana... :(]

Já o ex-BB Ralf Krause, solteiro desde o fim da última edição do programa, quando terminou com a participante Milena, tem aproveitado a vida de solteiro. “Sinceramente, ser solteiro depois do BBB é bem diferente. Além de ser reconhecido, acho que a imagem que passei foi positiva para as mulheres e isso às vezes encurta metade do caminho na hora da conquista.”

César Cielo, 22 anos, nadador
Prós
“Não sei qual a vantagem de estar solteiro porque eu nunca namorei. Mas não tenho a preocupação de dar satisfação para ninguém.”
[CONCORDO PLENAMENTE!! Não ter que dar satisfações é A MELHOR COISA DO MUNDO... também, ficar sozinho tem que ter uma vantagem e tanto pra gente poder aguentar, né, Cesão?!]

Contras
“Os momentos de solidão.” [Ai... nem fala, Cesão... e aquelas horas em que tudo o que você precisa é de um colo pra chorar as mágoas?! Tem que apelar pros amigos, pros pais... Enfim... vou parar se não eu fico triste... :(]

FONTE: G1.com


Essa agora tem as mesmas perguntas de sempre, mas achei engraçado.

Menino de ouro
Kzuka bate um papo com o maior fenômeno da natação brasileira, César Cielo

Mal aterrissou no Brasil depois de bater o recorde mundial dos 100 metros livre e ganhar duas medalhas de ouro em Roma, César Cielo foi direto para o Clube Pinheiros, em São Paulo, onde toda a imprensa o aguardava para uma grande coletiva em clima de festa. Era nítido que o moço estava cansado, mas nem por isso perdeu o humor. Pelo contrário, esbanjava sorrisos.

KZK – Você é chorão mesmo ou é a emoção do momento? O Cesão é um cara emotivo?
Cielo – Eu sou emotivo, sim. Não posso assistir ao vídeo das provas e dos pódios que fico meio esquisito (risos). Mas naquela hora ali vem tudo na cabeça e é difícil segurar.

KZK – E é real aquela história que rolou na época das Olimpíadas, de que, por contrato, você estava proibido de namorar?
Cielo – Não estava proibido. Quando cheguei em Auburn, tive que assinar um contrato com a universidade no qual eu me comprometia a não beber, não sair e que tentaria não me envolver emocionalmente com alguém próximo das competições, pois isso poderia atrapalhar. Mas era uma sugestão para que eu e todos os atletas evitássemos ter qualquer tipo de estresse e nos concentrássemos nas competições.

KZK – Namorar realmente atrapalha a preparação? Você chegou a burlar essa proibição?
Cielo – Não é que atrapalhe, mas todo mundo tem que ser bem compreensivo e não é fácil ser compreensivo com um cara que acorda às 5h da manhã para treinar às 6h (risos). Bem antes das Olimpíadas não burlei, não. Agora, antes disso, é outra coisa, né (risos)?

KZK – E o que uma mulher tem que ter pra conquistar o Cesão?
Cielo – Tem que ter paciência, porque eu tenho uma vida de atleta. Também não gosto de gente que grita, que faz baixaria. Mas fora isso, sou muito tranqüilo, família mesmo.

FONTE: Kzuka (pra ler tudo clica aí do lado)


"Nessa hora, foi engraçado...Na hora q ele viu as meninas ele falou...'EPA!!!'" - foto e comentário by faby love in orkut (huahuahuahuahahahua) - SERÁ QUE ELE PEGOU TODAS ESSAS MENINAS DEPOIS DAS HOMENAGENS?! hoho

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Laurinha disse...

ahaha.. Cesão pegador?? hahauaha

Ser solteiro tem muitos prós e contras, viu?! Como já faz uns 4 anos que eu num sei o que eh ser solteira, nem vou comentar kkkk....

jeh ferraz disse...

eh legal ser solteira...........
eh bom ter liberdade, não ter q dar satisfação........
mas é bom ter alguém pra chamar de seu.....pra te acompanhar em td......mas eh complicado achar a pessoa certa.........

Déa disse...

Hahahahahahahahahaa
Feliz (?) dia dos 9as) solteiros(as)!!!

hahauahuahauhauahua

Como to na época de tpm.. hj não queria tá solteira não!
hauhauhauahuahauhauahuhua

"Faby love" visitei teu orkut!
Huhauhuahuahuahuahua
Adoreiiiiii as fotos :)

beijos gentee :)

Dudu Udud disse...

não é por nada não, mas essas entrevistas com o CIELO é de deixar o cara de saco cheio, faz um ano que os ''jornalistas'' perguntam as mesmas coisas.

HAJA PACIÊNCIA HEIN CESÃO?

Carolina disse...

Sim, eu também sou solteira tem um tempo porque sinceramente não perco meu tempo com "metades" e "quases". Não nasci pra isso MESMO. E além do mais que eu sou muito família, gosto de sair, mas nada do que um dvd no sofá de casa, de pé descalço,... E bom, até então não encontrei uma pessoa paciente que entenda que eu sou uma "atleta" acadêmica, que entenda que isso dá trabalho e é importante para mim... Enfim, há alguém aí me esperando e vice-versa!


Beijos!
Carol W.

Mariah Lima disse...

o EPA! foi ótimo haha
Todo mundo é solteiro aqui?
Ainda bem que ngm liga ; )

Bjos