terça-feira, 25 de agosto de 2009

*______*

oooi amoooooreeeeessssssss
saudadeee d vcs!!!
td bao?
ahh cmg ta td bem...
so o tempo q ta curto mas a gente da um jeito... hehe
passando aki (enquanto ta dando queda de energia... rs)
pra postar uma materia q saiu no ge.com (aaaaaaaleluia uaihsuia)

-

Cesar Cielo pede dispensa do José Finkel para 'ficar em casa sem fazer nada'
Cansado após o Mundial de Roma, campeão olímpico desiste de disputa

Logo após anunciar que não disputaria suas principais provas (50 e 100m livre) no Troféu José Finkel, César Cielo pediu dispensa da competição, que será realizada de 1 a 6 de setembro, em Florianópolis. O velocista campeão olímpico explicou nesta terça que, após conquistar dois ouros e um recorde mundial em Roma, precisa de um tempo "para ficar fazendo nada”.
- Não consigo me concentrar na natação nesse momento e não queria competir no José Finkel apenas para marcar ponto. Fiz uma temporada bem pesada para o Mundial de Roma, fiz tudo o que eu podia e consegui alcançar os meus resultados. Sinto que preciso um tempo para descansar, ficar em casa sem fazer nada - disse Cielo, que ainda disputa este ano a segunda etapa da Copa do Mundo, de 23 a 25 de outubro, no Rio de Janeiro. Em 2010, Cielo terá como objetivo nadar o Pan-Pacífico, onde estarão australianos e norte-americanos. O brasileiro pretende voltar a treinar em Auburn, com o australiano Brett Hawke, a partir de janeiro de 2010, como fez nesta temporada. Até lá, vai continuar tendo treinos leves no Pinheiros, para "ficar em forma”.
A busca por patrocínio é outra preocupação do campeão olímpico e mundial para este segundo semestre no Brasil.
- Patrocinar esporte é investir a longo prazo, dar retorno para o próprio país. Até março de 2008, quando competi pela Universidade de Auburn, abri mão do profissionalismo. Depois disso, assinei um patrocínio no ano da Olimpíada. Agora, quero mais que um patrocinador, um parceiro a longo prazo - afirmou Cielo.

F: GE.COM

-

beeeeeeeeijo
vou pra aulaa

9 comentários:

Patrícia Angélica disse...

quem deve estar AMANDO isso é a Flávia, né?

mais um tempinho pro filhão fcar no colo dela... hehe

quem sabe com essa semana mais "leve" as coisas não entram em ordem, né?

Carolina disse...

Preguiça rules! o/
Patêeeey... Vou lançar, vou lançar! Comemoração dos nossos aniversários na segunda etapa da Copa do Mundo! Quer melhor???


Beijos, galère!

Priscilla disse...

Guriias!
No jornal Zero Hora aqui de POA saiu uma notinha dizendo que o Cesão vai participar do Fashion Hair amanhã à noite no Jockey Club!

beeijoos!

Priscilla disse...

*Jockey Club de SP! (DÃÃÃ ;P)

arivana disse...

saudadonas jack

=)

Laurinha disse...

Ahh... Certeza que a família tá contente por isso, tempinho a mais pra curtir o filhão (no caso da Fernanda o irmão rs)...
Bom que ele descansa um pouquinho tbm, né?! (não que ele não goste de ficar nadando, nadando, nadando hauahuha)

Amanda Paula :) disse...

aah, ele merece um descanso né? ;)
;*

Mari Pedroza disse...

cesão merece uma boa preguiça!!

=D

BEIJÃO PARA O MELHOR FC DO MUNDO *-*

Lucinha disse...

Saudades de você, comadre...

Beijos